Participante da casa de vidro do BBB13, Kamilla, 25, modelo de Belém (PA) (Foto: Divulgação/TV Globo)
Outras casas de vidro espalhadas pelo Brasil estavam previstas, mas a Rede Globo decidiu permanecer apenas com uma. O diretor de núcleo do programa, o Boninho, afirmou que, "com a mecânica desta edição mais definida", foi considerado mais conveniente ter apenas a casa de vidro em São Paulo. Na local, os candidatos ficam totalmente expostos ao público do shopping.
Seis ex-BBBs também vão participar do "BBB13", além dos oito participantes já confirmados e do casal que sairá da casa de vidro. A identidade dos ex-brothers só será conhecida na estreia do programa, na terça-feira (8), de acordo com a Rede Globo. Como já aconteceu na 10ª edição do programa, os ex-participantes vão concorrer de igual para igual com os novos.
Em 2010, dois participantes de edições anteriores fizeram parte da equipe que disputava o prêmio de R$ 1,5 milhão: Joseane Oliveira, do "BBB3", e Marcelo Dourado, do "BBB4". Joseane foi eliminada na primeira semana, mas Dourado foi o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário