Prefeito Roberto Cláudio (PSB) (Foto: Diário do Nordeste)
Foi aprovado em primeira votação, na Câmara
Municipal, o projeto de lei que reajusta o salário do prefeito Roberto
Cláudio (PSB) para R$ 15.891,83 mensais e do vice-prefeito, Gaudêncio
Lucena (PMDB) para R$ 10.590,46.Porém, vereadores
do PT e do Psol questionam a votação, pois, segundo eles, a sessão teria
sido convocada para votar unicamente a reforma administrativa e não os
reajustes salariais. O presidente Walter Cavalcante (PMDB), porém, disse
que houve um aditivo na pauta da sessão e que não há nada de errado na
votação.A matéria foi votada sob vaias de membros
do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de
Fortaleza (Sindifort), que, assim como a oposição, apontava que o
aumento não foi estendido aos servidores dos demais escalões da
administração. A matéria agora será votada em redação final.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário