AgNews
FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Após cinco anos no time de humoristas do programa “CQC”, da Band, Rafael Cortez está prestes a aposentar o terno preto e os óculos escuros para comandar uma competição musical na Rede Record.
O jornalista apresentará a versão nacional do “Got Talent”, um show de talentos exibido em mais de 40 países. Segundo a Record, a atração começa a ser produzida em janeiro e o vai ao ar ainda no primeiro semestre de 2013, ocupando o lugar do “Ídolos” na programação da emissora.
As negociações entre o humorista e a emissora começaram em novembro deste ano. Rafael revelou, no entanto, que preferiu não ir à Record até o fim de seu contrato com a Band, em respeito à empresa que o acolheu nos últimos anos. “Estou cumprindo à risca meu contrato com a Band. Eu pedi isso para a Record, que enquanto eu estivesse lá, eu pudesse concluir com dignidade o meu trabalho”, disse ele ao Famosidades.
Cortez é o terceiro integrante a deixar o “CQC”. Rafinha Bastos e Danilo Gentili também já deixaram a atração para encarar novos desafios.
Para Rafael, despedir-se dos amigos de trabalho não foi fácil, mas ele garante que a equipe recebeu a notícia de sua saída fazendo o que sabem fazer melhor: piada. “O pessoal recebeu com o habitual bullying. A equipe do “CQC” parece uma sala de 5ª série. Qualquer novidade vira motivo de piada”, disse.
Brincadeiras à parte, Marcelo Tas, líder do “CQC”, disse, em entrevista ao jornal “O Dia”, que deseja que Rafael tenha sucesso nessa nova fase da carreira. “Cortez soube desenvolver seu talento ao longo dos cinco anos conosco. Agora, resolveu partir para novos objetivos. Desejo boa sorte”, declarou.
Durante o papo, Rafael Cortez falou ainda sobre a expectativa com o novo projeto e sobre as possíveis comparações com Tiago Leifert, apresentador do “The Voice”, da Rede Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário