Paloma Bernardi surge linda na capa da "Nova" e diz que não gosta de
namoro água com açúcar. "A rotina abre espaço para monotonia,
distanciamento e até traição", diz a namorada de Thiago Martins. “Não me
permito passar por crises do tipo 'será que ele vai me ligar no dia
seguinte'... Ah, é muito frustrante e eu fico arrasada. Então, prefiro
sair com homens que já conheço... Aí, é claro que ele vai ligar!”.
extra.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário