sexta-feira, 1 de março de 2013

FAMÍLIA VIVE MADRUGADA DO TERROR E HOMEM FOI EXECUTADO



 Uma família passou por momentos de terror, no começo da madrugada de hoje, na zona norte de Eunápolis. Uma casa no bairro Alecrim II foi invadida e um morador assassinado a tiros. A filha dele de dois anos ficou ferida levemente.
O operário da construção civil Lucas Reis dos Santos, 30 anos, sofreu diversas perfurações e morreu no local. No momento da invasão, também estavam na residência a mãe, uma irmã e três filhos de Lucas. Eles dizem que não sabem quantas pessoas participaram do homicídio.
Todos estavam dormindo, quando as portas dos dois quartos foram arrombadas a pontapés. Segundo a Polícia Militar, o criminoso pode ter pulado o muro do quintal para ter acesso ao corredor da sala.
No quarto de Lucas foram encontradas diversas cápsulas de uma pistola que pode ser calibre 380.
radar64

BALEADO QUANDO SAIA DO PRESIDIO

 

 

 


 Preso a pouco menos de seis dias, por porte ilegal de arma de fogo, Valtercleve dos Santos Silva, recebeu a concessão de Alvará de Soltura na tarde de hoje, pelo juiz da Vara criminal de Ilhéus. Foi posto em liberdade e deixava as dependências do Presídio Ariston Cardoso, acompanhado do advogado Bruno Halla Daneu, quando ao chegar na portaria do Presídio, foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. Valtercleve Silva, foi alvejado por dois tiros, soi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital regional Luiz Viana Filho, onde foi atendido e poucas horas após, sumiu do Hospital, temendo que os bandidos fossem até aquele local terminar o serviço.

vermelhinho Ilhéus/ Ednei Bonfim

Nenhum comentário: