sexta-feira, 29 de março de 2013

Felipe não treina no Flamengo depois de curtir noitada até altas horas

 


Goleiro ficou fora do treino desta sexta-feira e alegou dor de cabeça
Goleiro ficou fora do treino desta sexta-feira e alegou dor de cabeça Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
A dor de cabeça que teria tirado o goleiro Felipe do treino do Flamengo, na manhã desta sexta-feira, vai ser maior do que o esperado. O jogador passou a última madrugada acompanhado da namorada e um casal de amigos em um bar no Recreio, e se estranhou com torcedores que o identificaram em uma lanchonete, já quase de manhã.
A ausência no treino e o comportamento extracampo já chegaram aos ouvidos do diretor Paulo Pelaipe, que prometeu fazer cobranças ao goleiro. Mesmo tendo dormido pouco, Felipe se apresentou às 9h no Ninho do Urubu, mas alegou dor de cabeça, e teria ficado na academia fazendo reforço muscular.
A noitada aconteceu no bar/boate Espetto Carioca, mas o contato com torcedores foi em uma loja da rede de fast food McDonald’s. Lá, Felipe tirou satisfação ao ouvir seu nome em meio a conversa de dois amigos, e não gostou de estar sendo repreendido pela aparição noturna.
Através de sua assessoria, Felipe deu sua versão, e negou qualquer discussão.
"Saí com meu pai e minha namorada, sim, mas não teve discussão nenhuma em nenhum lugar. Quem disse isso está mentindo", afirmou.

Nenhum comentário: