sábado, 30 de março de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovens são presos com maconha


30/03/2013 às 00:51






Normando Sóracles
João Cícero Pereira Carneiro, 20 anos e José Welton Santos de Brito, 21 anos, foram presos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Uma moto ocupada por dois homens em alta velocidade nas proximidades do hospital regional na tarde dessa sexta feira santa (29), despertou policiais ocupantes de uma viatura da cidade Missão Velha que  chegava ao Juazeiro. Na freqüência o CIOPS alertava para que fosse abordados ocupantes de  motos com dois  elementos, pois uma dupla teria  efetuado disparos contra uma mulher e um adolescente no bairro João Cabral. O Sargento  Xavier pertencente a 2ª Cia do 2º BPM, ordenou ao motorista  da viatura  que seguissem os suspeitos para  aborda-los.  Nas proximidades da estação rodoviária, os suspeitos foram alcançados e para surpresa da composição, foi encontrado com os mesmos, aproximadamente 1 Kg de maconha própria para o consumo.

João Cícero Pereira Carneiro, 20 anos e José  Welton Santos de Brito, 21 anos, ocupavam uma moto Fan placa OIB-6048 inscrição de  Juazeiro do Norte, e alegaram aos policiais que uma moto passou pelos dois, e deixou cair um pacote. Retornaram apanharam  e ficaram surpresos quando abriram, e viram que se tratava de maconha,  levando para consumir.

Moto e drogas apreendidos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Acerto seria facilitado pela presença da adidas, patrocinadora do meia, como fornecedora do clube rubro-negroLevados  as presenças das vítimas lesionadas a bala que foram socorridas para o Hospital Regional, ficou constatado que os dois não tinham nenhum envolvimento.

Nenhum comentário: