Um grave acidente tirou a vida de um homem na madrugada de sábado (02). O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-364, em Porto velho. Romeu Lopes Ferreira seguia na BR-364 sentido Candeias do Jamari em um veiculo SIENA placa NCO-3894, quando perdeu o controle da direção saindo da pista, capotando várias vezes, parando em uma vala. A vitima ficou presa nas ferragens e segundo informações, o condutor não usava o cinto de segurança.
Cleimarques Kassupa foi quem localizou o veiculo por volta das 10h00, mas de acordo com a policia o acidente pode ter ocorrido na madrugada. A esposa da vitima foi ao local para fazer o reconhecimento do corpo e de acordo com ela, a vítima vinha de uma festa por volta das 04 da manhã. Foi necessário um guincho para retirar o veículo da vala. O corpo foi levado para o IML da capital.
Matéria:News Rondônia via Comando 190
Homem é executado a tiros no Paraná
O primeiro homicídio do mês de março ocorreu na noite deste sábado (02), na Rua Domingos Francisco Zardo Nº 236, em uma lanchonete no Loteamento Universitário das Américas, nas proximidades do Mercado Damaseno.
Segundo informações duas pessoas que utilizavam uma motocicleta de cor escura, teriam parado na esquina da Rua João Batista de Oliveira, sendo que o passageiro teria descido e caminhado até uma lanchonete e efetuado diversos disparos de pistola 9mm em um dos clientes que estava tomando cerveja em uma das mesas, logo em seguida corrido até a motocicleta e fugido tomando rumo ignorado.
Socorristas do Siate do Posto JK foram acionados, onde constataram que a vítima já encontrava-se em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, a vítima foi periciada, sendo recolhido dezenas e estojos, projeteis e fragmentos de pistola 9mm, sendo a vítima identificada por familiares como sendo o ajudante de pedreiro Julio Cesar Gusmão, de 26 anos de idade.
A vítima possuía mais de 15 perfurações e não possuía nenhum tipo de documento valido, sendo seu corpo removido ao IML, onde passara por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Uma testemunha teria identificado o atirador como sendo uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Pistão”, ficando as investigações a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.
fonte tribuna popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário