sexta-feira, 12 de abril de 2013

Crediaristas de Tauá e Parambu mortos à tiros no Estado de Minas



 12/04/2013

  • Clique para AmpliarFamiliares informaram que as mortes aconteceram durante cobrança de dívidas.
  • Dois crediaristas filhos da Região dos Inhamuns, que trabalham juntos no Estado de Minas Gerais, foram mortos à tiros na tarde desta quinta-feira, 12, no Bairro Nova Pampulha, cidade de Vespaziano, Região Metropolitana de Belo Horizonter.
    O tauaense Antonio Airton Leite, 38 anos, foi morto segundo familiares, quando fazia uma cobrança. Ele estava acompanhado de dois funcionários, que também foram assassinados.
    Antonio Airton é natural de Santa Tereza e morava no Estado do Minas há pelo menos 20 anos. Ele é filho do casado David Cordeiro e Maria Mendes, das famílias Almeida e Cordeiro, de grande tradição na Região do Tricy e Santa Tereza, em Tauá.

    O corpo será trasladado de avião para ser velado e sepultado na Vila de Santa Tereza, mas ainda não há previsão de chegada.
    Parambuense também foi morto
    A outra vítima desse crime é o também crediarista Joaquim de Moraes Feitosa Filho, natural do Município de Parambu, que trabalhava com o crediarista tauaense Antonio Airton Leite, 38 anos, filho da Vila de Santa Tereza.
    O parambuense é filho de Joaquim de Moraes Feitosa(já falecido) e Maria Gisélia de Moraes Feitosa, que residem no Município de Santo Antonio de Lisboa, no Estado do Piauí.

    A identificação da terceira vítima não foi informada.
    A Polícia está investigando essa chacina.
    Repórter Lindon Jonhson

Nenhum comentário: