domingo, 28 de abril de 2013

Internauta de Barbalha bota a Boca no Trombone e denuncia curral na cidade e outras queixas de Juazeiro, Araripe e Missão Velha


28/04/2013 às 12:52






Demontier Tenório
(Foto: Carlos Alberto)
O quadro Boca no Trombone chega a mais uma edição neste sábado e exibindo mais fotos enviadas por seus internautas juntamente com reclamações. Além da reclamação oriunda de Barbalha, outras chegam de Juazeiro do Norte contra um terreno baldio, de Araripe na forma de queixas em relação ao transporte escolar e de Missão Velha reclamando mais segurança pública.

O internauta Carlos Alberto envia fotos de Barbalha, mostrando um curral onde vacas são criadas na Rua Projetada no Loteamento Granja imediações do Conjunto Nossa Senhora de Fátima. Segundo ele, o curral é no meio da rua e todos os vizinhos estão revoltados com o vai e vem perigoso dos animais e até causando danos em veículos e portões. Carlos cita ainda o mau cheiro exalado, insetos, mosquitos e riscos para a saúde humana. Ele cobra providências da Prefeitura.

(Foto: Carlos Alberto)

DE JUAZEIRO DO NORTE, Cícero José Ferreira diz que mora na Rua Ernestina Sobreira no bairro Limoeiro onde existe um terreno abandonado no início da rua e perto da Igreja de São José. “Quando pertencia a Pedro Bandeira era cercado e, agora, é do ex-vereador Lunga quando passou a ser ocupado por lixo e entulhos. Além disso, existem queimadas. Moradores até já pensaram em se cotizar para cercar o que não aconteceu e o pedido é no sentido de que o proprietário cerque o mesmo”.

DE ARARIPE, Cícero Pereira da Silva diz que, recentemente, o ônibus escolar do Distrito de Brejinho quebrou no meio de uma ladeira causando grande susto em alunos e professores. “O motorista quase que não consegue frear o coletivo ladeira abaixo para os alunos descerem com segurança. Só se ouve estalos na direção como o aviso de uma tragédia anunciada. Esse mesmo ônibus ja deu vários pregos em pleno uso, inclusive nessa mesma ladeira”.

DE MISSÃO VELHA, José Railson da Silva Soares se queixa contra a obrigatoriedade de viaturas e policiais terem que se deslocar à Juazeiro para os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil deixando a cidade sem segurança. Ele lembra que, recentemente, um homem viciado em drogas estava armado e ameaçando um pai de família. “Quando o pessoal ligou para a polícia foi informado que a viatura estava em Juazeiro”.

DE JUAZEIRO DO NORTE, Stenio Dantas reclama que já não existe mais estacionamento na Avenida Aílton Gomes, imediações do Mercado do Pirajá, porquanto está ocupado por caminhões e bancas. Ele cobra ação do Demutran e Secretaria do Meio Ambiente.

Nenhum comentário: