30/04/2013 às 19:30
Demontier Tenório
Ramon Florentino, de 18 anos (de camisa preta e boné branco) e os quatro adolescente. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Militares do Serviço de Inteligência caíram em campo fazendo levantamentos e chegaram aos rapazes em um imóvel que servia de base para a quadrilha na Rua São Mamede, perto do cruzamento com a Rua São Paulo (Santa Tereza). Ali estavam Ramon Florentino Alves da Silva, de 18 anos, residente na Rua Voluntários de 14 daquele bairro que negou envolvimento e atribuiu o assalto ao seu irmão, que fugiu.
Com
o grupo a polícia encontrou quatro celulares, cartuchos, os capacetes
róseo e preto usados no assalto à farmácia e uma mochila, mas sem o
dinheiro levado. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Além dele, os adolescentes de iniciais F. A. A. F., residente na Rua da Paz, e A. T. O., residente na Rua das Flores, ambos de 15 anos; R. A., de 16, residente na Rua Todos os Santos e C. F dos S., de 17 anos. Com o grupo a polícia encontrou quatro celulares, cartuchos, mas não tinha armas na casa. Todavia, ali estavam os capacetes róseo e preto usados no assalto à farmácia e uma mochila, mas sem o dinheiro levado.
A informação é de que dois jovens chegaram ao estabelecimento ssando capacetes apesar de viajarem em um veículo Celta de cor vermelha e placas JUI-7985, inscrição de Redenção (PA). A polícia suspeita que sejam responsáveis por uma série de assaltos em Juazeiro. Os menores já são velhos conhecidos com várias passagens pela delegacia juazeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário