terça-feira, 2 de abril de 2013

Polícia recupera em Missão Velha moto roubada há uma semana em Juazeiro do Norte


02/04/2013 às 10:57






Demontier Tenório
Moto roubada há uma semana em Juazeiro do Norte foi recuperada em Missão velha (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Uma motocicleta roubada por volta das 22 horas da última terça-feira em Juazeiro do Norte foi localizada no final da tarde de ontem na zona rural de Missão Velha. O local, no Sítio Carnaúba dos Vasques, pode ser um cemitério de motos roubadas, pois havia destroços de outro veículo. Apenas sem a placa estava a Honda NXR150 Bros de cor vermelha, ano 2011, e placa OCH-5919, inscrição do Ceará, tomada de assalto de um acadêmico da Faculdade Leão Sampaio.

Ele seguia para sua casa na noite do dia 26 de março com sua irmã na garupa e em uma ladeira à altura do Sitio Pedra de Fogo (Bairro Betolândia), foi interceptado por um homem que saiu de dentro do mato com um pedaço de pau. O piloto Igor Piler disse que foi atingido com um golpe caiu na estrada quando o acusado levou sua moto. Ele mora no Sitio Santa Tereza em Missão Velha e, por volta das 18 horas de ontem recebeu seu veículo de volta.

OUTRAS – Já no fim de semana, uma moto foi furtada no bairro São José e outra roubada na Vila Fátima em Juazeiro. Às 18 horas de sábado, na Rua Daniela de Matos (São José), Francisco de Assis Gomes, de 52 anos, estacionou sua moto Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, ano 2006, e placa HYH-4852 do Ceará, a qual foi furtada. Perto das 21 horas de domingo, no cruzamento das ruas José Bezerra e Januário Silvino Pereira (Vila Fátima), um jovem de 24 anos, ali residente, foi abordado por dois homens armados e a pé os quais tomaram sua moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2009, e placa NQY-6282 fugindo em direção ao bairro Pio XII.

Nenhum comentário: