13/05/2013 às 07:10
Priscila
Gomes Lomana tinha 20 anos e era estudante de Arquitetura. Seu corpo
foi encontrado semidespido, dentro do carro, no Jóquei Clube. (Foto:
Reprodução)
De acordo com imagens de circuito interno de alguns estabelecimentos comerciais, conseguidas pela Polícia, a jovem teria ido a uma pizzaria e a um motel, acompanhada de um rapaz, na noite de sexta-feira. O rapaz seria um novo namorado da universitária. Ele já foi identificado e será chamado para depor na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Investigações
Conforme apurou a Polícia, em suas primeiras diligências após a localização do cadáver, Priscila era, supostamente, usuária de cocaína. Ainda de acordo com a Polícia, em conversas registradas em seu aparelho de celular, ela teria se reportado ao uso de uma substância, a qual se referiu como "o pó".
O delegado Jairo Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), disse que a Polícia já está investigando o caso com muito critério e aguarda o laudo do exame de necropsia a ser elaborado pela Perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) para saber se realmente a hipótese de overdose se confirma. De antemão, a Perícia não encontrou nenhum tipo de lesão no corpo da garota.
"Estamos esperando o laudo da Perícia, que irá apontar qual a verdadeira causa da morte. Até o momento, a hipótese mais forte é que tenha sido uma overdose, mas nada pode ser afirmado, por enquanto".
Priscila era estudante de Arquitetura e morava com a avó paterna. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram seu falecimento. O corpo foi encontrado por volta de 7h20 de sábado, segundo registro da Ciops em seu Boletim de Ocorrências.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário