quarta-feira, 29 de maio de 2013

Umari-CE: Homem tem orelha decepada com golpe de facão


29/05/2013






Homem teve a orelha decepada em Umari (Foto: Internet)
Um dia após um homem de 42 anos ser assassinado com três golpes de faca, o município de Umari, distante 430 quilômetros de Fortaleza, volta a registrar mais um caso violento. Na tarde da última terça-feira, 28, o agricultor Francisco Alves de Andrade, 36 anos, teve parte da orelha decepada com um golpe de facão.
A vítima estava defronte de sua residência, no Sítio Cantinho, zona rural da cidade, quando o acusado identificado como Cícero Rufino, estacionou o carro Gol e desceu com arma em punho, seguindo em direção a seu desafeto. Populares disseram “não entender à agressão”, pois Francisco “nunca criou inimizades com ninguém, sempre foi uma boa pessoa”, relatam.
A vítima foi socorrida por populares ao Hospital de Triunfo, no Estado da Paraíba, com “quadro clínico bastante delicado”, segundo os médicos plantonistas. Cícero fugiu em direção ao mesmo Estado, onde fora preso horas depois. O acusado foi conduzido à Delegacia de Triunfo.
Segunda-feira
Adeildo Rodrigues Farias da Silva, 42 anos, foi golpeado três vezes no abdômen após discussão em meio a uma bebedeira, no sítio Pedra Emendada, em Umari. Segundo testemunhas, o acusado, Cícero Gomes da Silva, de 35 anos, evadiu-se do local após o crime, mas foi preso momentos depois. Adeildo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital.
*Com informações do colaborar Richard Lopes

Nenhum comentário: