sexta-feira, 28 de junho de 2013

Crato-CE: Caminhão desgovernado bate em seis veículos e deixa três pessoas feridas

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Caminhão desgovernado bateu em seis veículos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um acidente com bastante danos materiais e lesões corporais leves foi registrado por volta do meio dia desta sexta-feira entre os bairros Seminário e Centro de Crato. Um caminhão F 4000 de cor vermelha e placas KSV-8009, inscrição do Ceará, que descia a ladeira da Rua Coronel Luiz Teixeira, em frente ao Armazém Pernambucano, perdeu o controle e atingiu cinco carros, uma motocicleta e ainda deixo três pessoas com escoriações leves pelo corpo.

O veículo de frete era dirigido pelo jovem José Joaquim dos Santos Neto, de 26 anos, residente em Juazeiro do Norte. Ele procedia do bairro Seminário na direção do Centro e disse que a barra de direção do veículo quebrou, mas ainda conseguiu descer a ladeira. Na parte de baixo, o primeiro carro a ser atingido e arrastado foi um Corsa de cor prata e, posteriormente, outros que se encontravam estacionados do lado direito da artéria.
Caminhão desgovernado bateu em seis veículos (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Pela ordem um carro da Chevrolet de cor prata e placas de Osasco (SP), um Corolla de cor grafite, um Ford Escort Hobby de cor cinza, um Honda Civic igualmente cinza e uma moto Honda Bros vermelha. Três pessoas, sendo duas mulheres foram atingidas e sofreram escoriações leves pelo corpo sendo socorridas por populares para o Hospital São Francisco. O Capitão Leonir esteve no local e disse que, por sorte, o número de feridos não foi maior já que a movimentação no horário era intensa. O motorista permaneceu no local e, depois, foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Caminhão desgovernado bateu em seis veículos (Foto: Chinês/Agência Miséria)


 

MP do Acre investiga Telexfree por lavagem de dinheiro

 

  

 







Divulgação/MP-AC (Foto: Danilo Lovisaro, promotor do Gaeco do MP/AC)
O Grupo de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), instaurou inquérito para apurar se as atividades da Telexfree envolvem práticas de crimes contra a economia popular, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. A empresa já vinha sendo investigada pelo MP/AC, por meio da Promotoria de Defesa do Consumidor, sob suspeita de atuar em pirâmide financeira.

Agora, a Telexfree passou a ser investigada também na esfera penal. Segundo o promotor da Gaeco, Danilo Lovisaro, o material levantado pelo MP/AC deu base para a composição do inquérito policial.  A documentação foi encaminhada para a delegacia de Combate ao Crime Organizado, na última sexta-feira (21).

"Uma parte desta investigação que instrui o inquérito policial já vem daquela que compõe o inquérito civil, que deu base às medidas judiciais tomadas pela Promotoria do Consumidor. Certamente, a partir da semana que vem pessoas começam a ser ouvidas na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e diligências serão feitas para investigar os fatos", explica o promotor.

O inquérito está sob responsabilidade do delegado Nilton Boscaro.

Fonte: G1

Nenhum comentário: