- Demontier Tenório/// (Foto: Francinilton Soares)miseria
- Cícero Litro Velho foi morto na noite de sábado em Caririaçu (Foto: Francinilton Soares)
- Caiu de nove para três o número de mortes violentas na comparação dos últimos dois meses na região do Cariri, significando dizer que foi um dos mais tranqüilos dos últimos meses. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria foram dois homicídios, sendo um em Caririaçu e outro em Juazeiro do Norte. Em Várzea Alegre um homem morreu em acidente de trânsito, mas este corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu.
- Por volta das 19h30min de sábado, na Rua Mestre Neco, 184 (Centro) em Caririaçu, Cícero Lima Rodrigues, de 47 anos, apelidado por “Litro Velho”, foi morto com 13 tiros de revólver. Ele se encontrava em um bar perto de sua casa quando chegaram dois homens de capacetes em uma moto. A dupla se aproximou da vítima e passou a atirar fugindo em alta velocidade no veículo. Litro Velho estava com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos, mas não houve tempo para esboçar reação. Ele ainda foi socorrido para o Hospital de Caririaçu, mas já chegou sem vida.
- Segundo a polícia, a vítima respondia por um homicídio praticado em maio de 2005, um porte ilegal de arma no ano seguinte e, depois, um crime de lesão corporal. No último dia 29 de novembro, no bairro Bico da Arara, ele foi alvejado com tiros de pistola nas costas, no ombro, nádegas e nos braços por um homem que se aproximou do mesmo em uma moto Honda vermelha. Já na madrugada do dia 7 de dezembro de 2006, no cruzamento das ruas São Pedro e Leão XIII (Salesianos) em Juazeiro, Cícero Litro Velho foi alvejado com quatro tiros por dois homens que trafegavam em uma moto.
- Antes, por volta das 23 horas de sexta-feira no cruzamento das ruas Santos Dumont e Todos os Santos (Santa Tereza) em Juazeiro, o jovem Alex Silva dos Santos, de 26 anos, foi morto com dois tiros na cabeça. Ele era apelidado por Cascudinho, morava no bairro Santa Tereza e ainda foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu. A vítima respondia por homicídio e, segundo testemunhas, os disparos partiram de um casal que chegou em uma moto de cor preta.
- O crime pode ter sido praticado por uma mulher e a acusação parte do próprio irmão dela. É que cerca de 15 minutos depois a polícia soube por um rapaz de 22 anos, residente no bairro Santa Tereza, que sua irmã Marlene Cordeiro de Oliveira, de 24 anos, residente na Rui Barbosa, 129 daquele bairro, chegara em casa em uma moto preta com um desconhecido que fugiu no veículo. A acusação do rapaz vai mais além dizendo que Bojão, como é apelidada, atirou na direção de sua esposa e do seu filho.
- No último dia 18 de março, ela foi presa nas imediações do Hiper Bompreço (Santa Teresa) com uma faca, duas pedras de crack e saquinhos para acondicionar drogas, sendo autuada, na época, por tráfico e porte ilegal de arma. Já no dia 16 de outubro, “Cascudinho” matou Luiz Fábio dos Santos, de 36 anos, que residia na Rua Rui Barbosa e era conhecido por Fabinho. Perto de sua casa, ele foi lesionado a golpes de faca e morreu no HRC. Cascudinho fugiu por dentro do Colégio Polivalente, mas terminou preso na Rua Voluntários de 14 (Santa Tereza).
- Por volta das 23 horas de sábado o aposentado Manoel Duarte Dias, de 73 anos, que residia no Sítio Grossos em Várzea Alegre, foi vítima de acidente na CE-060. Segundo testemunhas, um veículo Celta de cor preta colidiu na moto Yamaha YBR de cor vermelha da vítima. Seu Manoel estava perto de casa e ainda foi socorrido para o Hospital São Raimundo onde morreu. O motorista disse que iria se apresentar na Delegacia de Várzea Alegre o que não aconteceu.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
Fim de semana com três mortes violentas em Caririaçu, Juazeiro e Várzea Alegre
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário