04/06/2013
O
corpo de Edvan Lopes da Silva, 50, ficou estendido próximo ao ônibus. O
motorista foi levado ao 13ºDP, onde prestou depoimento (Foto: Waleska
Santiago)
Segundo informações do soldado do Ronda do Quarteirão, Mendes de Sousa, o acidente ocorreu no começo da tarde de ontem e o pedestre morreu no local. Edvan Lopes da Silva, 50, foi colhido pelo ônibus de placa OSH-0412 que fazia a linha 021 Luciano Cavalcante/Papicu. O pedestre morava na Rua Faustino de Albuquerque, número 233, em frente ao local onde ocorreu o acidente. O motorista do veículo alegou ter sido surpreendido pela vítima, que atravessava a rua correndo. Ele ainda disse que tentou usar o freio para evitar o atropelamento, mas, o ônibus já estava muito próximo do pedestre.
Familiares de Edvan informaram à Polícia que o homem era portador de deficiência mental e consumiu bebida alcoólica durante toda a manhã. Ainda de acordo com o soldado Sousa, a vítima poderia estar sob efeito de álcool na hora do acidente.
O motorista foi encaminhado pela patrulha RD-1083 do Ronda do Quarteirão ao 13º Distrito Policial (Cidade dos Funcionários), onde prestou depoimento e, em seguida, foi liberado.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário