03/06/2013
Demontier Tenório
o
jovem Rafael de Souza Lima, de 22 anos, foi preso sob acusação de
furto, receptação e desmanche de motos (Foto: Michel Dantas/Agência
Miséria)
Nessa casa, os policiais encontraram uma moto desmontada que ainda tinha a parte traseira ostentado a placa KHL-1176, inscrição do Pernambuco. A polícia descobriu ter sido roubada no município de Lagoa Grande (PE). Já na Rui Barbosa foram encontrados mais peças de motos como tanques, retrovisores, carenagem, piscas, capacetes e alguns acessórios. Rafael foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.
A polícia encontrou uma moto desmontada e várias peças de moto (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
OUTROS – Por outro lado uma moto foi encontrada abandonada no bairro Carité, enquanto outra foi furtada do estacionamento do Romeirão. Ontem, um caso de apropriação indébita de uma moto foi registrado pela polícia. No Carité, populares encontraram uma moto abandonada e avisaram á polícia. Era uma Yamaha Crypton de cor vermelha e placa OIL-8638, inscrição do Ceará, que foi levada para o pátio do Demutran. Já na noite de sexta-feira foi levada do estacionamento do Romeirão uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa HYV–3648.
No sábado, por volta das 19h30min na Rua Juscelino Garcia Custódio, 35 (Frei Damião), a polícia levou para a Delegacia Delmir Moraes do Nascimento a fim de prestar esclarecimentos. Ele tinha ligado para a polícia informando que sua moto Yamaha Factor 125 de cor preta e placa OIM-7234 tinha sido roubada pela manhã e foi encontrada às 19 horas em frente à sua residência com o lacre rompido e a placa amassada. Possivelmente tenha sido usada em assaltos.
Ontem cedo a polícia registrou um caso de apropriação indébita na Rua do Horto, 1134, onde esteve uma viatura do Ronda do Quarteirão acionada por Francisco Souza. Ele disse que, na noite anterior, teve sua moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor vermelha e placa OSC-9493 levada por duas pessoas, sendo uma delas apelidada por Fabinho os quais estavam em sua companhia e não mais apareceram.
Populares disseram que tal dupla é acostumada a realizar essas práticas e se deslocar para o bairro Tiradentes. Com base na informação, os militares chegaram até um imóvel na Rua José Henrique Brasileiro daquele bairro. Só que, antes, no cruzamento com a Rua Antônio Nunes de Alencar, localizaram a moto estacionada com diversas avarias. Testemunhas disseram aos PMs que dois jovens trafegavam no veículo e caíram após perderem o controle na curva abandonando a moto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário