18/06/2013
André Costa
prédio da Prefeitura de Juazeiro do Norte, foi alvo da ação de vândalos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
As pichações acontecem no mesmo dia em que está marcada uma grande manifestação pelos principais centros de Juazeiro. Intitulada como “Panelaço Anti-Raimundão” os lideres do movimento garantem não “admitir qualquer intervenção ou aproveitamento de partido A ou B”. Segundo eles, a passeata acontecerá de forma ordeira, reivindicando “melhorias salariais para os professores, bem como investimento na saúde e não em festas, como tem acontecido”.
Dizeres
como “Ladrão”; “+ Educação – Festas”; “+ Saúde”; “Fora corrupto” foram
direcionados ao Gestor Municipal Raimundo Mâcedo (Foto: Chinês/Agência
Miséria)
O “Panelaço” sairá, às 15h, da Rua São Pedro e percorrerá as principais ruas da cidade, em direção à Câmara Municipal. Professores e simpatizantes da causa prometem outro protesto, na noite de hoje, durante a abertura do “JuaForró”, maior festa junina da região, que trará atrações do porte de Elba Ramalho e Aviões do Forró, que abrirá os festejos.
Coletiva
Às 10 horas de hoje, no auditório do CEREST, o prefeito Raimundo Macedo, em coletiva de imprensa, fará esclarecimentos sobre as mudanças relacionadas ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), já aprovadas por maioria de 12 votos na Câmara Municipal.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, serão anunciadas novidades por parte do prefeito, mas nenhuma informação foi adiantada. Prevendo a presença de manifestantes, o poder legislativo solicitou o comparecimento de policiais no auditório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário