- Por: Wilrismar Holanda Em: 02/06/2013
- Helicóptero Fênix do CIOPAEER está auxiliado na caçada à quadrilha. Foto: Wilrismar Holanda. A caçada a quadrilha que assaltou a Agência do Bradesco da cidade de Parambu na tarde da última sexta-feira, 01, está acontecendo no Estado do Piauí, numa operação conjunta das Polícias dos dois Estados.
O SD Peixoto, da 2ª CIA da PM em Parambu, informou que a falta de comunicação com as equipes que estão no local, dificulta o repasse das informações.
O que foi apurado até agora é que a Polícia está no encalço dos bandidos e encontrou abandonado o veículo Polo, cor preta, usado no assalto. O carro estava próximo à localidade Sítio das Onças, no Município de Pimenteiras.
Os assaltantes devem ter se separado e estão embrenhados no matagal.
Ainda não há confirmação de quanto foi levado da Agência, que já teve suas vidraças recuperadas, mas os caixas eletrônicos ainda não estão funcionando.
Antes da fuga, os assaltantes levaram os computadores que armazenavam as filmagens do circuito interno de TV, o que poderia ajudar a Polícia a identificar o bando.
Moto encontrada
Uma moto Honda Titan, cor prata, placa HXU 7745-Pedra Branca, vários cartuchos de grosso calibre, roupas camufladas e outros materiais, foram encontrados pelas Polícias do Ceará e Piauí que estão na caçada à quadrilha que assalto a Agência do Bradesco de Parambu. Um veículo Polo, cor preta, também foi encontrado abandonado na zona rural de Pimenteiras-PI.
O material foi levado para a 2ª CIA de Polícia Militar de Parambu. Até agora ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário