quarta-feira, 31 de julho de 2013

JOVEM É ALVEJADO COM TIROS NA CABEÇA NA PRAÇA BELA VISTA MORRE NO TRAUMA


Um homem identificado como Wallisson Vicente Peixoto, 23, residente da Rua Saturnino de Brito, no bairro Renascer, na capital, foi alvejado com vários tiros no início da tarde desta terça-feira (30). Os disparos aconteceram em frente à Praça Bela Vista, no bairro de Cruz das Armas, na capital, e foram efetuados por dois elementos em um veículo não identificado.
O Cabo “Casado”, da Ups de Jaguaribe, esteve no local onde Wallisson foi atingido com um disparo na costela e cerca de três na cabeça; tendo grande perda de massa encefálica. A vítima foi socorrida por uma USA do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, na capital paraibana, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 















Fonte; Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

 

EXCLUSIVO;O HOMEM QUE MATOU, E DEPOIS ENFIOU UM PEDAÇO DE CANA NA VAGINA DE UMA MULHER FOI PRESO

 

 

A polícia militar de Arataca composta pelo os bravos policiais,SG Edisio, SD Renato e Thiago, conseguiram prender nesta terça-feira 30/07, o homem acusado de matar com requintes de crueldades a jovem Vanusia Silva Pereira, de 29 anos, no última dia 29 de junho.O elemento perverso e sangue frio trata-se de Carlos Alberto Fortunato dos Santos, o vulgo “Carlão”VEJA ALGUMAS FOTOS DO SINISTRO LOGO ABAIXO;MAIS ATENÇÃO AS IMAGENS NÃO DEVEM SER VISTAS POR MENORES DE 18 ANOS 
O crime que teve repercussão em toda mídia eletrônica e que chocou a população daquele município,Segundo todo noticiário o monstro ao matar a jovem usou uma arma de fogo acertando um tiro no rosto da vítima,O sangue frio não se dando por satisfeito ainda introduziu um pedaço da cana de açúcar dentro da vagina da indefessa mulher. Parabenizamos A polícia militar de Arataca composta pelo os bravos policiais,SG Edisio, SD Renato e Thiago, conseguiram prender e colocar atrás das grades este elemento Carlos Alberto Fortunato dos Santos, o vulgo “Carlão tido como de alta perigosidade a população do local citado acima







Portal A Desgraça Participação com Fotos BestGore

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC aposentado vítima de acidente na Avenida Ailton Gomes

 

 

Demontier Tenório/// (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria
José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no hospital (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O aposentado José Ferreira de Lima, de 79 anos, não resisitiu à gravidade dos ferimentos e morreu após um acidente por volta das 06h30min desta quarta-feira na Avenida Ailton Gomes no bairro Pirajá. Ele morava naquela artéria e fazia caminhada quando foi abalroado por uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha que trafegava no sentido Lagoa Seca/Pirajá ou a mesma direção que a vítima.

Segundo testemunhas, o piloto aparentava ser menor de idade e fugiu do local abandonando o veículo. O aposentado sofreu várias escoriações pelo corpo, uma forte pancada na cabeça e fraturas nas pernas e em um dos braços. A polícia foi acionada enquanto José Ferreira era socorrido às pressas por populares para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, onde morreu cerca de quatro horas depois quando era submetido a uma cirurgia.

Momentos após o acidente um homem chegou ao local se apresentando como piloto e dono da motocicleta. Provavelmente, pai do adolescente que teria fugido e, segundo informações e características passadas por testemunhas para a polícia, destoantes do homem que apareceu na avenida. Agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) recolheram o veículo para o pátio do órgão.

Nenhum comentário: