segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caririaçu-CE: Dois casais presos com quase 1 kg de maconha seguem recolhidos à cadeia pública 19/08/2013








Demontier Tenório
Francinilda é companheira de Cico Cocão e Aparecida é ex de Zé Gomes (Foto: Agência Miséria)
 As quatro pessoas presas sob a acusação do tráfico de drogas em Caririaçu continuam recolhidas à cadeia pública daquele município. Na última sexta-feira, a Polícia Civil deu cumprimento a cinco Mandados de Busca e Apreensão assinados pelo juiz Matheus Pereira Júnior a pedido da Delegada de Caririaçu, Cícera de Jesus Santos Araújo. Segundo ela, o município vem se tornando um ponto provável de abastecimento de drogas na região do Cariri e a ordem é combater.

Foram presos José Gomes da Silva, o Zé Gomes, residente na Rua do Ferreiro, 5 (Bairro Pernambuquinho), sua ex-companheira Aparecida Vieira da Silva, de 24 anos, que mora na Rua Vicente Xavier, 130 daquele mesmo bairro, Cícero Lourenço da Silva, de 22 anos, o Ciço Cocão, residente na Vila São Miguel e sua companheira Maria Francinilda Evangelista Dias.

Droga apreendida (Foto: Agência Miséria)

Na casa de Zé Gomes, os policiais encontraram 850 gramas de maconha prensada e o mesmo seria o cabeça do grupo e uma dos grandes responsáveis pelo comércio de drogas em Caririaçu. Ele atua em parceria com Ciço Cocão e outra pessoa apelidada por Joãozinho que reside no Sítio Periperi às margens da CE-060. A polícia suspeita que a casa deste seja uma bem movimentada “boca de fumo”, principalmente à noite.

O mesmo ocorre na Vila São Miguel em um imóvel onde moram Ciço Cocão e sua esposa os quais seriam responsáveis igualmente por vender drogas a jovens de localidades rurais vizinhas. Já uma mulher residente no Conjunto Edmilson Leite é suspeita de envolver seus filhos menores no tráfico o que a polícia está investigando. É promessa da delegada Cícera de Jesus Santos não dar trégua neste combate ao tráfico de drogas em Caririaçu.

Nenhum comentário: