quinta-feira, 8 de agosto de 2013

COISAS DO FIM DO MUNDO;PAI TIRA A ÚLTIMA FOTO COM OS FILHOS DEPOIS MATA TODOS AFOGADOS



Sem muitas informações de onde possa ter acontecido o sinistro,mais a mídia mostra o desespero de um ser humano
Isso são coisas que acontecem pelo o mundo afora o instinto cruel de uma pessoa que dizia ser um Pai.O homem com distúrbio tira ultima foto com filhos e logo depois os joga no rio para morrerem afogados.fotos chocantes, confira!

Portal A Desgraça

 

 

MULHER É LEVADA DE CARRO E EXECUTADA A TIROS EM RUA ESQUESITA NO BAIRRO ASSOSSETE 

 

O homicídio aconteceu por volta das 22h50 desta segunda-feira (5) na Estrada A do Bairro Assossete em Vilhena. Segundo um casal, que mora nas proximidades, a esposa escutou dois tiros e chamou o esposo que estava assistindo filme, seguidamente escutaram mais dois tiros.
Eles chegaram a avistar um carro baixo, talvez um Gol ou Fiat saindo velozmente do local onde ficou jogada, sem vida, uma mulher franzina e de baixa estatura.A 3 quilômetros do local, próximo à Granja do Japonês, a PM recebeu informação de que foram escutados mais 2 ou 3 disparos. A perícia da Polícia Civil e preliminarmente afirmou que ela levou 4 tiros, um na lateral esquerda da testa (provavelmente o primeiro) e mais três na costas (talvez após ter caído no chão).
Só Depois Que Foi Identificada a vítima;Trata-se De Mayli Bragança Tavares tinha 21 anos, tinha uma namorada e pertencia ao mundo do crime. Quem cuida das crianças é a ex-sogra dela.

Fonte e Fotos Rondônia Em Pauta

 

Família de MC Daleste enfrenta dificuldades após um mês da morte 

 

A família ainda se prepara para acionar algumas pessoas na Justiça
Autor do assassinato de Daleste ainda é desconhecido
Autor do assassinato de Daleste ainda é desconhecido
Foto: Divulgação

A advogada Patrícia Vega dos Santos, que representa a família do funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, revelou um pouco do dia a dia dos parentes do cantor, morto no dia 6 de julho em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo ela, o momento é de dificuldades não só psicológicas e emocionais, mas financeiras.
— O Daniel era como uma espécie de “indústria”, e a família vivia em torno dele. Agora que não existe mais, as coisas estão difíceis em todos os sentidos. Para você ter ideia, a irmã dele vive à base de calmantes.
A partilha daquilo que MC Daleste conseguiu em sua curta e bem sucedida carreira acontecerá em setembro. Além de questões financeiras, a advogada vem cuidado dos interesses da família no que diz respeito ao material inédito que o funkeiro deixou e que será lançado em breve, conforme disse no mês passado Bio G3, amigo, músico e dono da produtora NoisPorNois.
A família ainda se prepara para acionar algumas pessoas na Justiça. De acordo com a advogada, imagens e indagações falsas divulgadas sobre Daleste, divulgadas pela imprensa ao longo do último mês, darão origens a algumas ações por perdas e danos. Os alvos, contudo, ela preferiu não divulgar, não querendo desviar o foco principal, que é descobrir quem matou o cantor.
— A nossa preocupação fundamental é colocar a pessoa que fez isso na cadeia.
Patrícia Vega revelou também que acredita no novo prazo de prorrogação pedido pela polícia de Campinas para elucidar o caso, mas que o delegado Rui Pegolo, responsável pelas investigações, deixou aberta a possibilidade de enviar o inquérito para São Paulo, caso um desfecho não seja alcançado pelos trabalhos atuais.
— Se o doutor Rui não definir nada, ele deve encaminhar o inquérito para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), em São Paulo, para que as investigações sejam prosseguidas, talvez seguindo a linha dos outros funkeiros mortos nos últimos meses. Essa possibilidade não foi descartada ainda.
O crime
Daleste foi baleado no abdome, quando fazia um show em um conjunto habitacional na periferia de Campinas, no dia 6 de julho. Ele morreu já no hospital, na madrugada do dia 7. O artista foi ferido no palco, menos de dez minutos após o começo da apresentação. Antes do tiro fatal, o funkeiro chegou a ser baleado de raspão na axila direita. Ao reparar que algo havia o atingido no braço, o cantor reclamou com a plateia, mas na hora, não desconfiou que se tratava de um disparo de arma de fogo.
De acordo com laudo do IML (Instituto Médico Legal), divulgado no dia 15 de julho, Daleste morreu de anemia aguda, em função da quantidade de sangue que perdeu.
FONTE: r7

 

Ousada! Rihanna mostra o bumbum em rede social e causa frisson 

 

 

A cantora publicou uma imagem na qual aparece usando um biquíni com estampa que imita pele de cobra
Rihanna mostra bumbum em rede social
Rihanna mostra bumbum em rede social
Foto: Divulgação

Rihanna ousou mais uma vez ao compartilhar foto de seu bumbum em rede social, nesta quarta-feira, 7.
A cantora publicou uma imagem na qual aparece usando um biquíni com estampa que imita pele de cobra. Rihanna também posou com uma pulseira e um anel com desenhos de cobra. "Cobras X Pele", escreveu na legenda.[
FONTE: EGO

Mulher é encontrada morta e despida em estrada de Maranguape-CE








Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira (7), próximo a estrada que dá acesso a Trapiá, na localidade de Sorriso da Noite, em Maranguape. A vítima estava apenas de sutiã, teve seu braço esquerdo quebrado e o rosto estava bastante inchado, com marcas de pancada, segundo a Polícia.

Acredita-se que a vítima não foi morta no local, que ela tenha sido levada e jogada à margem da estrada carroçável.

Os pertences da mulher e um lençol foram jogados do lado oposto do corpo e foram encaminhados à perícia.

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

Cafetina mostra lista com 'preços' para programas com famosas como Juju Salimeni e Urach 

 








Uma cafetina divulgou uma tabela que fornece preços para programas, o que chama a atenção é que as garotas são conhecidas do público. Juju Salimeni do programa Legendários teria seu preço avaliado em 10 mil reais. Na lista figuram além da ex-panicat, Carol Dias que faz parte do Pânico na Band, a Miss Bumbum Andressa Urach, assistentes de palco e coelhinhas da Playboy. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal carioca O Dia.

Segundo Léo, a agenciadora conhecida como Mirley relata que os programas acontecem em uma fazenda em Colombo, na região da Grande Curitiba, no Paraná. A "baronesa do sexo", já havia sido presa por comandar uma rede de prostituição, relata Léo.

O colunista entrou em contato com os responsáveis por assessorar as carreiras de algumas das mulheres que tiveram o nome citado na tabela. O empresário de Juju, André Reginato solicitou a lista com os nomes para entrar em vias júridicas e disse não ter cabimento as informações. A assessoria da participante de "A Fazenda 6", Andressa Urach disse que o conteúdo veículado pela cafetina é inverídico.

Fonte: Diário de São Paulo

 

 

Nenhum comentário: