quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EM CANINDÉ CE;HOMEM ARRANCA A CABEÇA DO AMIGO COM UMA FOIÇADA E DEPOIS COLOCA DENTRO DE UM SACO E SAI MOSTRANDO PRA TODO MUNDO


Um crime bárbaro chamou a atenção da população no final da tarde de segunda-feira (12), quando um homem teve a cabeça decapitada a foice, em baixo de uma ponte. O fato aconteceu por volta das 17h30min na comunidade de Boa Vista dos Caúlas, Zona Rural de Canindé.
A vítima foi identificada como sendo Francisco Antônio de França Almeida, de 44 anos, residente naquela comunidade. O acusado de praticar o crime trata-se de João Bosco Viana Santos, de 34 anos, morador nas proximidades da ponte do Rio Batoque, onde aconteceu o homicídio. 

De acordo com o SDPM Oliveira, do Ronda do Quarteirão, o criminoso estava bebendo com a vítima, quando houve um provável desentendimento entre ambos, e de posse de uma foice o acusado decepou a cabeça da vítima e depois a colocou dentro de um saco e saiu mostrando para as pessoas da comunidade. Pouco tempo após o crime, o acusado retornou ao local onde estava o corpo, há 300 metros do local onde havia deixado a cabeça da vítima dentro de um saco, e ficou se balançando em uma rede. Quando a polícia chegou, ele reagiu e foi baleado com um tiro na perna esquerda; foi socorrido ao hospital pelo GSU e conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. O acusado disse à polícia que havia cometido o crime porque havia sido roubado pela vítima. Estiveram participando da operação que prendeu o homicida: o Ronda do Quarteirão, o POG e o Serviço Reservado do 4º BPM de Canindé.Fonte;Canindé Notícias

 

 

Limoeiro do Norte-CE: Agricultores são presos com armas de grosso calibre e vasta munição

 

 








Dois agricultores foram presos e uma vasta quantidade de armas fora apreendida na manhã de ontem (12) no município de Tabuleiro do Norte, a 225 quilômetros de Fortaleza. As prisões e apreensões provieram do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça daquela cidade.Em ações concomitantes, as equipes do Comando Tático Rural (COTAR) juntamente com policiais civis, capturaram Pedro Alcantara Freire, de 58 anos, na localidade de Patos 1. Junto ao acusado, a polícia encontrou uma espingarda calibre 32; 14 estojos de balas deflagradas; 10 cartuchos calibres 12 e 32 intactos, além de vasto material para fabricação de munições.

Nesse mesmo instante, era preso também em sua residência, no Sítio Juazeiro, Luís Lourival Monteiro do Nascimento, de 57 anos, em posse de duas espingardas calibre 12 de repetição e sei estojos de munições calibres 12 e 38. A dupla não resistiu à prisão. Ambos foram conduzidos à delegacia local.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

 

 

Barbalha-CE: Motorista perdeu controle de carro em rotatória bate em moto e capota na Avenida Leão Sampaio

 

Demontier Tenório///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
Motorista perdeu controle de carro em rotatória bateu em uma moto que vinha no sentido contrário (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Além dos sete acidentes de trânsito registrados neste sábado e domingo na região do Cariri, vários outros ocorreram ontem em Juazeiro do Norte e Barbalha com fraturas, lesões e danos materiais. Foi o caso do capotamento de um veículo Gol de cor branca e placas OID-9918, inscrição do Ceará, pertencente à empresa Araripe Motos de Juazeiro. O acidente aconteceu por volta das 18h30min na Avenida Leão Sampaio à altura do número 3600 no município de Barbalha.

A vendedora de consórcios Aline Siebra Soares, de 32 anos, residente na Rua Joaquim Bilhar (Conjunto Novo Crato) em Crato, trafegava no sentido Juazeiro/Barbalha e iria fazer o retorno na rotatória para voltar a Juazeiro. Provavelmente, ela perdeu o controle de direção e subiu o canteiro para colidir com uma moto que vinha em sentido contrário.

A Honda Fan de cor preta e placa OIL-9099, inscrição do Ceará, era pilotada por Jociel Lima Braga, de 18 anos, residente na Rua Maria Aurora da Conceição, 714 (Triângulo) em Juazeiro. Ele sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura exposta no punho direito, sendo socorrido pelos Soldados Marçal e Alencar do Ronda do Quarteirão para o Hospital São Vicente de Barbalha.

A motorista escapou ilesa do acidente e permaneceu no local onde o carro que dirigia capotou. O jovem Cícero Fernando, de 19 anos, estava sentado em uma calçada e quase era atingido pelo carro, mas o capacete do motoqueiro ainda bateu em uma de suas pernas. “O susto foi grande quando vi tudo àquilo na minha direção” relatou aos Militares da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) do Posto Batateiras do Crato que estiveram na avenida.

 

 

 

DOMÉSTICA AMEAÇADA PELO EX-MARIDO É MORTA NA RUA

 

Aempregada doméstica Sandra Helena Queiroz, 42, foi assassinada, na manhã de ontem, quando esperava o ônibus na Avenida Dedé Brasil, entre as ruas Oregon e Recanto Tranquilo, no bairro Serrinha (zona Sul).

A hipótese mais provável sobre a motivação do crime é de que Helena tenha sido vítima de crime passional e o ex-marido, já identificado pela Polícia como Carlos Zenon Silveira Medeiros, figura como principal suspeito. Ele está sendo procurado.

Por volta de 5h30, o criminoso chegou, em uma motocicleta, e mandou as outras quatro pessoas que estavam no ponto de ônibus correrem. Em seguida, passou a agredir Sandra Helena, com coronhadas. A mulher ficou gritando por socorro.

Violência

Helena levou logo uma coronhada na testa. A pancada foi tão forte que lesionou o globo ocular da vítima. Depois, o criminoso atirou três vezes. Helena foi atingida no supercílio, no queixo e na clavícula esquerda. A mulher teve morte imediata.

Os familiares da vítima contaram que, há cerca de dois meses, Helena veio de Quixadá, no Sertão Central, para a Capital, tendo em vista que não aguentava mais ser agredida pelo então marido. Naquela cidade, ela registrou um Boletim de Ocorrência.

Ameaçada

Mesmo morando em outra cidade e tendo arranjado trabalho, a doméstica não escapou das perseguições do ex-marido. Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), na Capital, ela registrou vários B.Os., denunciando estar sendo ameaçada pelo ex-companheiro. Apesar de o crime ter um suspeito, para a delegada Taciana Ferraz da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trata-se de um caso de autoria a ser investigada.

As informações passadas à Polícia Civil pelos familiares da empregada doméstica serão levadas em consideração e estes serão notificados para comparecerem à DHPP. Em caso de confirmação de crime passional, o inquérito policial deverá ficar sob a responsabilidade da DDM.
Fonte: DN
Foto: Alex Costa

Nenhum comentário: