segunda-feira, 19 de agosto de 2013

“Já perdoei faz tempo”, diz Scheila sobre traição de Tony Salles









Scheila Carvalho durante a entrevista para o “Domingo Espetacular”. (Foto: Reprodução/TV Record)
 
 
 
 
 
 
 
 
Na noite deste domingo (18), Scheila Carvalho falou sobre o escândalo envolvendo seu marido Tony Salles e a ex-amante Kamila Simioni no programa Domingo Espetacular, da Rede Record. A eliminada do reality rural, que já sabia da traição, só soube da exposição do caso extraconjugal quando deixou o confinamento de A Fazenda na última semana.

Antes de ser abordada sobre o tema polêmico, a ex-participante comentou sobre sua postura calma e coerente enquanto esteve no programa. “Eu sou assim (...) Eu tenho paciência. Não gosto de briga confusão”, explicou a eterna morena do É o Tchan.

Além disso, a ex-peoa também falou a respeito do isolamento da família e dos amigos. “É difícil você estar lá e não saber o que está acontecendo lá fora (...) Foi o mais difícil lá dentro. Não saber o que estava acontecendo. Eu orava e pedia que Deus protegesse minha família aqui fora”, contou durante a entrevista.

Ao final, Scheila aceitou tocar no assunto envolvendo o adultério do marido. “Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há algum tempo. Eu já sabia e já havia conversado com meu marido. Não cabe à mídia saber. Nunca expus minha vida às pessoas. Já passamos por vários problemas e dificuldades”, revelou a ex-dançarina de axé.

Segundo ela, o deslize do cantor já foi superado, mas a exposição do fato será motivo para uma ação judicial. “Já perdoei faz tempo. Esse fato aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. Aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro para isso vir à tona. Fiquei muito chateada. Ofendeu a minha moral e a moral do meu marido. E, de certa forma, me atrapalhou no jogo (...) Algumas pessoas não votaram para eu ficar, porque estavam preocupadas com o que estava se passando aqui fora. Afetou o lado profissional do meu marido e isso não vai ficar impune”, garantiu a ex-participante do reality.

E ao falar do pai de sua filha Giulia, de três anos, a beldade não economizou nos elogios. “É um pai exemplar. Um marido que corre atrás, trabalha para caramba. Desde os noves anos (...) Nunca dependeu da mãe. Sempre correu atrás do trabalho dele. Nunca dependeu de mim. E nem eu dependo dele. Tudo o que a gente constrói, a gente constrói junto. É um marido carinhoso e dedicado”, contou Scheila.

Para finalizar, a famosa fez planos para o futuro e revelou o que aprendeu com tudo o que aconteceu. “O mais importante é o daqui para frente. Acredito na renovação da minha família, na recuperação da nossa força, da nossa união. O tempo vai dizer que estou certa. Eu perdoei, mas estou certa. Eu sei o marido que eu tenho (...) Quem pede perdão é forte e corajoso. Quem perdoa é forte e quem esquece é feliz”, concluiu emocionada.

Fonte: Gente - iG

 

 

Fortaleza-CE: Jovem morta a tiro na suíte de motel

 








O corpo da garota foi encontrado na suíte de número 5 logo após o atirador fugir do local em uma motocicleta. A Polícia cercou o local com várias viaturas do Ronda do Quarteirão, mas o assassino não foi ainda localizado. (Foto: Fabiane de Paula)
Mais um crime contra mulher, com suspeita de motivo passional, foi registrado pela Polícia em Fortaleza. Foi o segundo caso na capital em uma semana.

O crime aconteceu na manhã de sábado, quando uma jovem, de identidade ainda desconhecida, aparentando ter entre 18 e 20 anos, foi assassinada, com um tiro na cabeça, na suíte de número cinco do ´Charme Motel´, localizado na Antônio Neri, 240, bairro Granja Portugal.

Investigação

O autor do crime fugiu pilotando uma motocicleta. Ainda com a arma na mão, ele rendeu a recepcionista do estabelecimento e a obrigou a abrir o portão.

O homicida estava pilotando a motocicleta Fan de cor preta e placa HXV-2534. O major PM Ricardo Moura, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC), manteve contato com membros da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e o suposto proprietário do veículo foi localizado, porém não foi reconhecido como sendo o autor do homicídio.

Na verdade, a motocicleta ainda estava no nome do antigo proprietário. Aos policiais, ele disse que tinha deixado o veículo em uma revendedora localizada na Avenida Augusto dos Anjos, na Parangaba.

"Estamos realizando diligências para localizar a pessoa que comprou a moto na revenda. Esta é, provavelmente, a autora do crime no motel", afirma o major Ricardo Moura.

As informações colhidas pelo supervisor do CPC e pelo delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), dão conta que o casal, há pelo menos seis meses, frequentava o motel mais de uma vez por semana.

A perita Sônia Silva, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), informou que a vítima não portava documentos. No local do crime, foram recolhidos o celular da jovem e uma cueca, provavelmente pertencente ao homicida.

A garota levou um tiro no lado do ouvido direito. O projétil ficou alojado no lado oposto. A vítima teve morte instantânea. Tudo leva a crer que o motivo do crime foi passional.

Outro

Há uma semana, uma mulher, identificada como Sandra Helena Queiroz, 42, foi assassinada em plena Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha, nesta Capital. Segundo apurou a Polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, um comerciante da cidade de Quixadá, que permanece foragido.

Nove mulheres foram assassinadas em 7 dias

Em apenas sete dias, nove mulheres foram assassinadas no Ceará, sendo três crimes em Fortaleza (nos bairros Serrinha, Bela Vista e Granja Portugal), quatro na Região Metropolitana (todos em Caucaia) e dois no Interior do Estado (nas cidades de Tururu e São Benedito). A maioria dos homicídios permanece sem autoria conhecida.

A sequência de mortes violentas de mulheres começou na manhã de segunda-feira última, por volta de 6h30, quando a dona de casa Sandra Helena Queiroz, 42, foi morta, a tiros, em um ponto de ônibus na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha.

Na madrugada de terça-feira, uma adolescente de 17 anos, identificada como Jenecléia dos Santos Gonçalo, foi assassinada, junto com dois homens. O triplo homicídio ocorreu no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

Na quarta-feira (14), o corpo de Francisca Camila de Oliveira Mesquita, 28, foi encontrado, com vários golpes de faca, em Tururu (125Km de Fortaleza).

Ainda na tarde de quarta-feira (14), a dona de casa Maria Vilanice Marques de Sousa, 23, foi executada, com vários tiros, no bairro Mestre Antônio, em Caucaia. Na quinta-feira (15), a adolescente Larissa Jennifer Silva de Araújo, 16, e seu primo, José Lucas de Oliveira Ramos, 15, foram encontrados mortos, com tiros e sinais de tortura. O duplo homicídio ocorreu às margens do Anel Viário, em Caucaia.

Na manhã de sexta-feira, o corpo de uma mulher, despido, foi localizado em um lamaçal no bairro do Açude, em Caucaia, com suspeita de estrangulamento e de estupro. No sábado, além da mulher assassinada no motel, na Granja Portugal, outra jovem foi fuzilada junto com um rapaz no Parque Potira, em Caucaia. Os corpos estão ainda sem identificação. Ontem, uma mulher foi assassinada em São Benedito. 

Fonte: Diário do Nordeste

 

 

Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga em creme dental

 

 








Mulher tentou entrar em cadeia feminina com droga em creme dental. (Foto: Assessoria CR4/PM-MT)
Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante na manhã desse domingo (18) ao tentar entrar com droga na Cadeia Pública Feminina no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a droga estava escondida dentro de um tubo de creme dental.

Policiais militares do 5º Batalhão foram chamados para comparecer à cadeia pública porque uma mulher havia sido flagrada por volta das 9h com droga na revista pessoal ao tentar entrar juntamente com outras pessoas no horário de visita naquela unidade prisional. Dentro de um tubo de creme dental os policiais encontraram nove porções de uma substância que parece ser pasta base de cocaína.

Segundo a PM, a suspeita informou que a droga pertenceria a um homem que estava do lado de fora da cadeia, em uma moto preta. Os policiais fizeram a abordagem a um homem com as características repassadas pela suspeita. Ele estava em uma moto preta e sem nenhum documento de identificação pessoal e nem do veículo. Com o suspeito, de 40 anos, os policiais encontraram ainda um frasco contendo uma substância esverdeada que aparentava ser maconha.

A mulher detida disse que havia sido contratada para entrar com a droga na cadeia para entregar a uma detenta e que receberia R$ 50 pelo serviço. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por tráfico e drogas e levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, os dois possuem passagem criminal e já cumpriram pena por tráfico de drogas.

Fonte: G1-MT

Nenhum comentário: