terça-feira, 27 de agosto de 2013

NA CIDADE DE AGRESTINA;NOITE DE CHUVA E DE BALA.A MOÇA FOI MORTA COM DOIS TIROS NA CABEÇA


O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (26) em Agrestina. A vitima, a jovem Layanne Maria da Silva, de 17 anos, a vitima foi interceptada por dois elementos em uma moto de características não anotadas e recebeu dois disparos de arma de fogo na cabeça,
vindo a falecer no local, em seguida os elementos tomaram destino ignorado. Segundo informações a vitima tinha envolvimento com tráfico de drogas, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área e o IML foram realizou o levantamento cadavérico. 








Portal A Desgraça Mais Adielson Galvão

 

EX-DETENTO LASCOU UMA FACÃOZADA NA CARA DO EX-PRESIDIÁRIO

Prado: O fim de semana começou movimentado para os policiais militares do Prado, que não dão mole e estão combatendo a criminalidade.
Algumas prisões por tráfico foram efetuadas pelos militares, além de outras ocorrências diversas. Já por volta das 21h30, deste sábado (24), uma guarnição da PM foi informada através da Central, da ocorrência de uma tentativa de homicídio no Bairro Bráz. Os policiais foram até o local informado e constataram a veracidade do fato. A vítima foi identificada como o ex-presidiário Gilvan dos Santos. Segundo informações de populares, o Gilvan foi agredido por golpes de facão, desferido por outro ex-presidiário, identificado como Delvandro Trindade Ramos, que em momento de fúria tentou matar o Gilvan, até o momento por motivos desconhecidos. No local os policiais só encontraram o Gilvan agonizando. O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para o Hospital Municipal. Segundo a polícia, é grave o estado de saúde do Gilvan. Uma guarnição da PM efetuou rondas na tentativa de localizar e prender o Delvandro, mas não lograram êxito. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Prado. 


Portal A Desgraça Via Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Locações: Arnon diz que agiu dentro da legalidade

Madson Vagner
Deputado federal Arnon Bezerra (PTB-CE)
O deputado federal José Arnon Bezerra (PTB), procurado pelo site Miséria, falou sobre as locações de carros que o colocaram, nos últimos dias, na mídia nacional de forma negativa. Na conversa, sábado (24), em Juazeiro do Norte, o deputado voltou a afirmar que sempre agiu dentro da legalidade.O deputado Arnon Bezerra destacou que, logo após a veiculação da matéria pelo site Congresso em Foco e repercutida pelo site Miséria, procurou o Departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade e a Ouvidoria Parlamentar da Câmara dos Deputados para que fornecessem declarações sobre a legalidade da sua conduta.

Nas notas, os órgãos reafirmam a legalidade das locações e que os valores usados para os serviços estão dentro do limite mensal da cota a que faz jus o deputado. Assinam as notas, Evandro Lopes Costa (Diretor do Departamento de Finanças, Orçamento e Contabilidade) e Deputado Nelson Marquezelli (Ouvidor Parlamentar).

O deputado Arnon disse, ainda, que todos os parlamentares, como o também, deputado caririense Manoel Salviano (PSD), se adéquam a mesma situação. “Em nenhuma das matérias foi dito que fizemos algo ilegal,” disse Arnon, avaliando que ficou triste com a repercussão da matéria, já que, está agindo dentro da legalidade.

Sobre uma possível perseguição política, pela proximidade das eleições, o deputado disse que não atribui a isso, até porquê, não tem provas e, por isso, prefere acreditar que não foi esse o motivo. “Seria irresponsabilidade de minha parte, afirmar algo desse tipo sem provas,” disse.

Ao final da conversa, Arnon disse que procurou os órgãos da Câmara para que fique resguardado e possa responder com documentos que comprovem que tem agido com respeito ao dinheiro público.

Veja as declarações.

 

Caririenses de Juazeiro, Barbalha, Mauriti e Aurora são presos comandando assaltos no Piauí e Maranhão


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Felipe, Jandielson, João Eudes, Nayane e Gledson foram presos no Piauí (Foto: Agência Miséria)
Um grupo formado por cinco cearenses nascidos em quatro municípios da região do Cariri foi preso no interior do Piauí e recambiado por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para Teresina. O quinteto é acusado de roubos de carga e agências bancárias nos estados do Piauí e Maranhão. Provavelmente, as ações são comandadas por uma mulher igualmente cearense que escapou sem ser identificada do cerco policial feito neste final de semana no município de Água Branca (PI).

Os presos foram Antonio Felipe Dodou, de 22, João Eudes Lima Silva, de 25, Nayane Gonçalves de Souza, de 19, Jandielson Ferreira da Silva, de 20, e Gledson Sales Cavalcante, da mesma idade. Eles são nativos, respectivamente, de Mauriti, Aurora, Barbalha e os dois últimos de Juazeiro do Norte. Recentemente, um irmão do primeiro que é comerciante,Joaquim Felipe Dodou, de 32 anos, residente na Vila de Fátima, foi preso em Mauriti sob acusação de crime de receptação.
Com os acusados foram aprendidos sete aparelhos celulares, uma pistola calibre 380 e mais R$ 5.784,00 em dinheiro (Foto: Agência Miséria)

As prisões foram comandadas pelo Tenente Viana à frente de um grupo da Força Tática da 2ª companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí com sede em Água Branca, mais precisamente na localidade denominada Estaca Zero a uma distância de 15 Km para o centro da cidade. A polícia soube da viagem do grupo pela BR-316 no sentido Elesbão Veloso/Teresina e montou uma barreira na Estaca Zero para capturar os caririenses.

A quadrilha era suspeita de assaltar a agência do Bradesco de Aroazes (PI), na madrugada da última sexta-feira (23) e, na fuga, o veículo roubado em Timon (MA) capotou. Com ferimentos leves, os acusados adentraram um matagal entrando em cena um helicóptero da Polícia Militar do Piauí, mas eles saíram sem ser vistos na direção da rodovia federal roubando uma moto e, depois, um carro no município de Elesbão Veloso.

Foi com este Fiat Palio de cor preta e placas OCE-2373 e a moto Honda CB300 de placa ARR-9174, que os mesmos terminaram interceptados na estrada quando tentavam passar pela cidade de Água Branca. Com eles foram aprendidos sete aparelhos celulares, uma pistola calibre 380 e mais R$ 5.784,00 em dinheiro. Para o Delegado Regional de Elesbão Veloso, Odilo Sena, os presos são suspeitos de uma série de assaltos naquela área do Nordeste.

Nenhum comentário: