terça-feira, 20 de agosto de 2013

Olha o que a Anitta fez ao vivo no Altas Horas

 


Anitta participou do programa Altas Horas na madrugada de sábado (27) para domingo (28). A funkeira preparou uma surpresa para Sandy, mas antes de cantar, declarou: “eles me pediram mas eu achei que não tinha ‘cacique’ para isso. Mas não pode negar paraGlobo, né?! Fica feio”.

Além da Música animada, ela também roubou a cena com seu shortinho curto, que deixa à mostra sua boa forma.
O correto seria “cacife” e não “cacique”. Veja em 0:20 segundos:
Via notícias sempre

 

Luiza Brunet abre o baú e divulga foto de Xuxa no colo de Pelé 

 

Parece que a diva Luiza Brunet acordou nostálgica neste início de semana. A empresária compartilhou nainternet, uma foto antiga dos ex-namorados Xuxa, 50, e Pelé, 72.
Nesta segunda-feira (12), a artista postou em seu Instagram, uma imagem da apresentadora global no colo do ex-jogador. Eles estão na frente da Torre Eiffel, um dos cartões postais de Paris, na França.
Na legenda do registro de cerca de 30 anos atrás, Luiza escreveu: "Olha isso".
Para quem não sabe, Xuxa e Pelé foram namorados na década de 1980. Eles ficaram juntos durante 6 anos. Fonte: Yahoo
Fonte: papagaiobicudo

 

 

 

Iguatu-CE: Mulher morre ao colidir frontalmente com carro na CE 060

 

 

André Costa
Maria Regina de Araújo, de 35 anos, conduzia uma motocicleta quando foi colhida frontalmente por um carro (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Por volta das 12h desta segunda-feira (19), uma mulher de 35 anos foi morta em um acidente de trânsito no Sítio Morada Nova, na CE 060, a cerca de 10 km da zona urbana do município de Iguatu.Maria Regina de Araújo conduzia sozinha, uma motocicleta Honda Titan, de placa HYH – 6140, quando foi colhida frontalmente por um carro da marca Gol, de placas NUM – 2787 (Juazeiro do Norte). Os automóveis se chocaram após a vítima tentar atravessar a rodovia.

Regina sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na hora. Sua moto foi arremessada a uma distância considerável, tamanha fora a violência do impacto. A perícia irá investigar as causas do acidente e analisar se o veículo seguia em alta velocidade.

 
 

 

Crato-CE: Médico é preso suspeito de beijar seio de menina de 10 anos

 








De acordo com relato da mãe à polícia, Charles Lawrence Guimarães beijou um dos seios da garota durante uma consulta médica (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um médico ginecologista suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos foi preso na noite deste domingo (18), na cidade do Crato. De acordo com relato da mãe à polícia, Charles Lawrence Guimarães beijou um dos seios da garota durante uma consulta médica no domingo. A criança foi levada pela mãe ao atendimento de emergência do hospital da cidade com sintomas de virose.Segundo a titular da Delegacia da Mulher do Crato, Fernanda Gomes de Matos, no depoimento, a mãe contou que o médico levantou a blusa da garota para fazer a auscultação com o estetoscópio. Em seguida, encaminhou a menina para tomar medicamentos e pediu que ela retornasse no fim da medicação. Quando a garota e a mãe retornaram ao consultório, o médico - já sem estetoscópio - retirou a blusa e o sutiã da garota, aproximou o rosto do seio da menina e, no final beijou o seio esquerdo.

"A mãe disse que questionou o exame, mas o médico teria dito que precisava averiguar os batimentos cardíacos da menina e que estava sem estetoscópio. A mãe até se prontificou a buscar - em outro setor do hospital - o aparelho, mas o médico disse que não havia necessidade", disse a delegada. De acordo com a delegada, quando a mãe questionou o beijo, o médico negou que tivesse beijado o seio da garota.

A mãe chamou a polícia e o médico foi levado pelos policiais do Ronda do Quarteirão para a Delegacia da Mulher onde ele foi ouvido. "O médico negou as acusações, mas como ele caiu em muitas contradições, foi indiciado por estupro de vulnerável", diz a delegada. Como o médico foi preso em flagrante, deve permanecer detido por até 90 dias. "Se o médico conseguir o relaxamento da prisão, eu tenho prazo de 10 dias para concluir o inquérito”. Se ele permanecer preso, o prazo aumenta para 30 dias.

Para a delegada, com os depoimentos da mãe e do médico, a tendência é de que o indiciamento permaneça. "Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o médico chegou a pedir desculpas à mãe da menina e quando perguntei o porquê do pedido, ele disse que foi pelo mal entendido. Apesar de ser a palavra da mãe contra a palavra do médico, eu não acredito que uma mãe invente uma história dessa e exponha a criança se o fato não tivesse, realmente, acontecido", diz.

Fonte: G1 CE /// SITE MISÉRIA.

Nenhum comentário: