segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Reconhece a morena da foto? Veja clique de Mirella antes da fama


Mirella Santos em 2004
Mirella Santos em 2004 Foto: Banco de Imagens/ Extra

Recordar é viver. A Retratos da Vida revela um clique pouco conhecido de Mirella Santos. Aos 21 anos, a modelo ainda não era loura, tinha um rosto delicado e não usava aquelas lentes de contato azuis da época da "Fazenda".
Na época, ela foi eleita “Miss Playboy”. Um ano depois iria conhecer o cantor Latino, com quem foi casada entre 2005 e 2011. Hoje, Mirella é mulher de Wellington Muniz, o Ceará, do “Pânico na Band”.
Mirella Santos em 2004
Mirella Santos em 2004 Foto: Banco de imagens/ Extra
Mirella com calça de oncinha


/extra.globo.com/

Jovem morre na PI-236 inaugurada no sábado; moto bateu em ônibus

 

 

 







Seu amigo Denis Sousa, de 15 anos foi transferido para Teresina em estado grave (Foto: Mural da Vila)
Um dia após a inauguração da pavimentação asfáltica da PI-236 que liga Oeiras a Santa Cruz do Piauí, um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra em estado muito grave.
 
O ônibus que faz linha entre as duas cidades, teve uma falha mecânica e ficou parado na pista. Dois jovens que seguiam de moto, para Oeiras, não perceberam o veículo parado e bateram violentamente na parte traseira. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (04/08).
 
Erirck Raimundo de 17 anos, e que mora na Beira do Rio, teve morte no local. Já Denis Sousa, de 15 anos foi transferido para Teresina em estado grave.



Fonte: Mural da Vila

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é retirado debaixo da cama para ser assassinado a tiros

 

 

Demontier Tenório
Wellington tentou se refugiar sob sua cama (Foto: Agência Miséria)
     Um rapaz de 18 anos foi morto a tiros por volta das 22h30min deste sábado no bairro Pio XII em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, Cícero Wellington Ferreira dos Santos foi retirado debaixo da cama de sua casa na Rua Coronel Neri que seria uma “boca de fumo”. Ele foi alvejado no pescoço, no braço esquerdo, no queixo e de raspão na orelha esquerda e morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde foi socorrido por populares.
      Uma verificação no Sistema SIP de Consulta Integrada constatou que a vítima aparece em procedimentos como testemunha de tráfico de drogas, homicídio, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Os Soldados França, Figueiredo e Fábio foram ao local do crime e souberam que os autores chegaram em uma moto e usavam capacetes quando adentraram o imóvel para retirar Wellington que havia se refugiado embaixo da cama e efetuar os disparos no primeiro homicídio de agosto e 77º do ano.
      No último dia 3 de outubro, Wellington ainda era menor de idade quando foi apreendido no cruzamento das ruas Vereador Antônio Braz e Assis Sobreira (Timbaúbas) com seu comparsa Gledson Israel dos Santos, de 19 anos, o “Gleissinho”, tentando fugir em uma moto Yamaha Factor YBR de cor vermelha. Ambos estavam armados com revólveres e caíram do veículo em uma manobra arriscada. Gleissinho já teria matados dois irmãos e é acusado do tráfico de drogas.

Nenhum comentário: