sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TRÊS PESSOAS FORAM MORTAS EM UM BAR NA CIDADE DE PENDENCIAS



Três homens foram assassinados no final da tarde de quinta feira 22 de Agosto de 2013 em um bar na cidade de Pendências, no Rio Grande do Norte. O triplo assassinato aconteceu por volta de 17 horas, no Bar da Piscina, uma região de chácaras, localizado as margens da RN 118, cerca de 1 km do centro da cidade na saída para Macau.

*Gilmar Soares de Souza 44 anos de idade natural e residente na cidade de Pendencias, proprietário do bar e de uma pousada da cidade. Gilmar foi morto com cerca de dois disparos de pistola na cabeça. * Nildecy Santos de Oliveira, 39 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba, residente na rua Cicero Azevedo, condomínio Independência, era recém-chegado a cidade e trabalhava como empregado de Gilmar. Nildecy foi morto com três disparos de pistola, sendo um nas costas e dois na cabeça. * Gilliarde César Bezerra, 44 anos de idade, comerciante, preso de justiça, em liberdade condicional, residente na cidade de Pendencias. Gilliarde foi assassinado com dois disparos de pistola na cabeça.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a única pessoa envolvida com delitos na região era Gilliarde. O mesmo estava envolvido com crime de estelionato na cidade e na região de Natal. Gilliarde cumpriu pena e estava em liberdade condicional. Segundo informações de populares, Gilliarde tinha envolvimento com um grupo de receptadores de carros de luxo e quando foi preso em uma operação da policia civil de Natal, entregou vários compradores. Alguns foram presos e perderam os veículos comprados ilegalmente. A policia não tem informações se o bar estava funcionando e nem se havia outras pessoas no momento do crime, mas acredita que o alvo dos atiradores era Gilliarde.


Os corpos de Gilmar e Nildecy foram encontrados caídos em decúbito ventral “de bruços” ao lado de uma mesa de alvenaria, embaixo de um cajueiro e aparentemente foram executados deitados. Já o corpo de Gilliarde foi encontrado cerca de 15 metros depois, deitado na mesma posição dos demais. Todos os disparos foram de pistolas 380 e 9mm, segundo o perito criminal, Otávio Domingos, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró. Policiais da cidade de Pendencias receberam o apoio da policia civil e do Grupo Tático Operacional da cidade de Macau, para fazer o isolamento do local do crime.







* Gilliarde César Bezerra, 44 anos de idade, comerciante, preso de justiça, em liberdade condicional, residente na cidade de Pendencias. Gilliarde foi assassinado com dois disparos de pistola na cabeça.

*Gilmar Soares de Souza 44 anos de idade natural e residente na cidade de Pendencias, proprietário do bar e de uma pousada da cidade. Gilmar foi morto com cerca de dois disparos de pistola na cabeça. *

Os corpos de Gilmar e Nildecy foram encontrados caídos em decúbito ventral “de bruços” ao lado de uma mesa de alvenaria, embaixo de um cajueiro e aparentemente foram executados deitados. Já o corpo de Gilliarde foi encontrado cerca de 15 metros depois, deitado na mesma posição dos demais.
Fonte;O Câmera

 

Danty quer Polícia Civil no caso das vassouras

Madson Vagner///(Foto: Chinês/Agência Miséria)
O pedido foi recebido pelo delegado Tenório de Brito. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O vereador Danty Benedito (PMN), protocolou na manhã de hoje, quinta-feira (22), na delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, pedido de investigação contra os atos do presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Antônio de Lunga (PSC).

No pedido, Danty reforça a denúncia feita ao Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) apontando um esquema de desvio de dinheiro público, chefiado pelo atual presidente. Na denúncia, o vereador qualifica de formação de quadrilha o esquema de compras de materiais de consumo, usando notas frias e empresas fantasmas.

O pedido foi recebido pelo delegado Tenório de Brito que, segundo o vereador Danty, garantiu a instauração de inquérito policial. Ainda, segundo o vereador, o delegado Tenório deve chamar todos os vereadores para direcionar a investigação.
O vereador disse ainda que vai protocolar o mesmo pedido na Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF). (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O vereador denunciante disse que vai ampliar ainda mais a investigação. “Quero ampliar as investigações para minhas denúncias,” disse Danty. O vereador disse ainda que vai protocolar o mesmo pedido na Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF).

O escândalo, conhecido como caso das vassouras, ganhou repercussão nacional e divide as opiniões na Câmara.

 

Darlan abandona sessão e diz que vai a justiça para se pronunciar

 

Madson Vagner///(Foto: Agencia Miséria)
O vereador Darlan Lobo (PMDB) abandonou a sessão ordinária dessa quinta-feira (22) (Foto: Agencia Miséria)
O vereador Darlan Lobo (PMDB) abandonou a sessão ordinária dessa quinta-feira (22), depois de tentar, sem sucesso, apartear o presidente da Câmara, vereador Antônio de Lunga (PSC). A situação aconteceu quando Lunga se pronunciava sobre o “caso das vassouras” e ressaltava que o debate deve ser político e não pessoal.O recado endereçado ao vereador Darlan Lobo atingiu seu objetivo, o que, causou a revolta no vereador. Na tentativa do à parte, Darlan não foi atendido e acabou tomando a palavra para dizer que a Câmara estava voltando ao tempo dos coronéis.

Na saída, Darlan disse que é um direito do vereador se pronunciar quanto for citado. “Como ele não me deu a palavra, vou pedir judicialmente o direito para me pronunciar livremente,” disse. Darlan disse ainda que na próxima sessão vai falar, mesmo sem a vontade do presidente.

Durante a sessão, o presidente Antônio de Lunga divulgou nota de esclarecimento dizendo que a atual administração da casa realizou inúmeras medidas saneadoras e de grande repercussão na luta pela moralização do poder legislativo.

A nota diz que a nova presidência está sendo avaliada por uma ocorrência isolada, motivada, muito mais por um equivoco do que por qualquer sentimento de má fé. A nora traz ainda um demonstrativo da destinação dos recursos da Câmara, recebidos desde janeiro deste ano.

Darlan disse que, agora, o povo não quer saber de prestação de contas. Para Darlan “o que o povo quer saber o que ele fez com aquela quantidade da material que nunca entrou na Câmara.”

Mesmo com os ânimos acirrados, a sessão seguiu e, ao final, o presidente da Câmara disse que vai revelar a polícia e ao MP o verdadeiro motivo das denúncias. Disse inclusive que tem provas gravadas do que vai dizer.

 

 

 

Mulher deixa amante do marido nua durante briga 8/22/

Rivais trocaram socos e vassouradas no Morro das Pedras

Briga aconteceu no quintal de casa / Record Minas

Foram tantos socos, puxões de cabelo e vassouradas que uma mulher ficou sem roupa em uma briga no Morro das Pedras, comunidade da região oeste de Belo Horizonte. A cena foi filmada com o celular por uma amiga.

As mulheres, que não foram identificadas, discutiram por causa de homem. O marido da mulher de azul teria um caso com a garota que vai tirar satisfações. Ela é recebida no portão com vassouradas e continua as agressões no quintal.

A suposta amante leva a pior quando o top cai e deixa os seios à mostra. Mas nem isso foi capaz de interromper as agressões. Depois de uma sequência de empurrões e palavrões, as duas se cansam e dão uma trégua, mas não se soltam. Um soco na cabeça é o bastante para retomar a briga, que só termina quando a dona da casa aparece para afastá-las. O homem não foi encontrado para explicar a situação.


Fonte: R7


Nenhum comentário: