quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Vi a morte de perto', diz empresária baleada durante assalto em Natal


  Atualizado em 22/08/2013 10h31

Kaddja Maia também é blogueira e estudante de Marketing e Publicidade.
Ela levou dois tiros na noite desta quarta (21), no bairro do Tirol.

Igor Jácome Do G1 RN

Kaddja Maia é blogueira de moda e estudante da Publicidade e Marketing (Foto: Arquivo Pessoal)Kaddja Maia é blogueira de moda e estudante da
Publicidade e Marketing (Foto: Arquivo Pessoal)
“Eu tive muito medo. Vi a morte de perto. Quando percebi que estava viva, agradeci a Deus”. O relato é da empresária Kaddja Maia, de 35 anos, que foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21) no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Açu, em frente à casa dela. Kaddja levou um tiro no braço e outro na perna. Ela já deixou o hospital e passa bem.
Kaddja é blogueira e mantém uma página de moda há um ano na internet. Ela contou ao G1 que estacionou seu carro em frente de casa quando um outro veículo parou bruscamente e dois homens a abordaram. “Eram dois homens morenos em um Gol branco”, relembrou.
Os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles saiu do carro enquanto o outro permaneceu no veículo para facilitar a fuga. “Eles já chegaram anunciando o assalto e mandando eu entregar tudo. Um deles pegou minha bolsa", acrescentou. A reação de Kaddja foi engatar a marcha ré. “A gente nunca sabe o que fazer. A minha reaçao foi tentar fugir. Só pensei que eu ia morrer”, afirmou. Os suspeitos então dispararam. “Quando vi que estava sangrando no braço e na perna agradeci a Deus porque não morri”, acrescentou.

Após dispararem os tiros, os suspeitos fugiram. “A rua ainda estava bastante movimentada, então eles saíram”, disse. Uma das balas atingiu a coxa de Kaddja. O projétil transfixou a perna e parou no banco do carro. A outra atingiu o braço da empresária e causou uma fratura. “O médico disse que vou precisar de uma cirurgia”, revelou.
 “Estou agradecida por ter sobrevivido. Nasci de novo”, concluiu.

Nenhum comentário: