AVISOS: CONTEÚDO DA REVISTA É DESTINADO AO PÚBLICO ADULTO. PESSOAS COM PROBLEMAS CARDIOVASCULARES NÃO DEVEM VER.
Apertem todos os cintos. Você vai decolar com essas gatas!
As dançarinas da banda Aviões do Forró (Dani, Daiane e Rosy) estiveram na noite desta sexta-feira (26), no lançamento da edição de setembro da revista ‘Playboy’ que traz as mesmas na capa.
MAIS FOTOS: http://cratonoticias.wordpress.com/2011/08/28/exclusivo-todas-as-fotos-da-playboy-dancarinas-do-avioes-do-forro/
Casal é executado com disparos de pistola na zona rural de Igreja Nova
Latrocínio? Militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Igreja
Nova, pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM),
pertencentes a Penedo, foram acionados por volta das 05hrs desta
terça-feira (10), para atender uma ocorrência.
No local, conhecido por Itapicuru, perímetro irrigado de plantio de
arroz, um duplo assassinato. As vítimas, Antônio Carlos Timóteo, 54 anos
e sua esposa, Cleonice Freire Barros, 42 anos. Ambos estavam a caminho
de uma pequena propriedade da família, percurso que faziam diariamente,
sempre no mesmo horário, por volta das 05hrs, para fazer a ordenha.
O casal foi emboscado no trajeto ao cruzar em sua motocicleta uma
passagem de nível dos diques de irrigação. Ambos foram executados com
vários disparos de pistola, caindo ao lado de uma residência no citado
povoado. Moradores escutaram os disparos, mas não quiseram falar sobre o
caso.
Na ação criminosa, que ninguém sabe especificar quantas homicidas
participaram, a motocicleta CG Honda FAN 125, de cor vermelha e placa
MNH-9963, pertencente ao casal, Antônio Carlos Timóteo, 54 anos e
Cleonice Freire Barros, 42 anos, foi roubada. As investigações que vão
ser presididas pela 7ª Delegacia Regional de Penedo, poderão apontar
qual a real motivação do crime.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os primeiros levantamentos na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para recolher os corpos para a sede do órgão, em Arapiraca.
Portal A Desgraça Via Roberto Miranda/AquiAcontece
Justiça afasta Antônio de Lunga e Ronnas Motos e Câmara recebe pedido de cassação
Madson Vagner/// (Foto: Chinês/Agência Miséria)
A juíza Ana Raquel dos Santos Linard, titular do Juizado Especial Cível e
Criminal da Comarca de Juazeiro do Norte, decretou o afastamento do
presidente da Câmara de Juazeiro, vereador Antônio de Lunga (PSC), e do
tesoureiro Ronnas Motos (PMDB), até o fim das investigações que apuram
denúncia de formação de quadrilha, além de uso de empresas fantasmas e
notas frias para a compra em quantidade exorbitante de material de
expediente e limpeza.
O afastamento foi pedido pela Polícia Civil e cumprido pela oficial de justiça, identificada por Camila, acompanhada por agentes da Polícia Civil. Os vereadores foram notificados da decisão em casa. Segundo informações, Ronnas não estava em casa no momento da notificação, mas procurou o fórum para receber a notificação. Já Antônio de Lunga, recebeu o documento por volta das 11h30min.
O afastamento foi pedido pela Polícia Civil e cumprido pela oficial de justiça, identificada por Camila, acompanhada por agentes da Polícia Civil. Os vereadores foram notificados da decisão em casa. Segundo informações, Ronnas não estava em casa no momento da notificação, mas procurou o fórum para receber a notificação. Já Antônio de Lunga, recebeu o documento por volta das 11h30min.
A esquerda, Oficial de justiça Camila fez cumprir mandado e a direita o
Delegado Vitor Timbó, acompanhado do delegado de Missão Velha, Rafael
Barros. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Durante a sessão, dessa terça-feira (10), o delegado Vitor Timbó, acompanhado do delegado de Missão Velha, Rafael Barros, esclareceu aos vereadores e população presente sobre os fatos. O delegado falou dos motivos do afastamento e sobre a nova formação da mesa diretora da Casa. O delegado deixou claro que as investigações continuam e que o afastamento é para que não haja interferência dos vereadores nos trabalhos, que agora correm em sigilo.
Após os esclarecimentos do delegado, o novo presidente da Câmara, vereador Darlan Lobo (PMDB), empossou os suplentes Normando Soracles (PSL) e Francisco Alberto da Costa (PT). A assessoria jurídica da casa chegou a pedir 5 dias úteis para emitir parecer sobre a legalidade da posse, mas o presidente, depois de pedir opinião dos pares, sob o argumento de que a Casa não pode funcionar com 19 vereadores, resolveu convocar e empossar os suplentes.
Vereador Darlan Lobo (PMDB), empossou os suplentes Normando Sóracles
(PSL) e Francisco Alberto da Costa (PT). (Foto: Chinês/Agência Miséria)
O vereador empossado Normando Soracles (PSL), disse ser uma pena assumir o mandato em um momento de grande turbulência política. Sobre sua atuação, Normando disse que vai vigiar para que não sejam escondidos os erros que existem na Casa. “Fiquei triste porque o pedido de uma comissão processante para o presidente ter sido provocado pelo povo. Tinha que ser pelos vereadores,” finalizou.
Pedido de cassação
Após o juramento de posse dos suplentes, a presidência da Câmara recebeu pedido de abertura de Comissão Processante contra o vereador afastado Antônio de Lunga. O pedido de cunho popular foi enviado pelo comerciário Antônio Alves da Silva, residente no bairro Torão.
Com base na Lei Orgânica do Município (art. 7°, inciso I e III, Decreto Lei 201/67), e Regimento Interno da Câmara (art. 36, incisos I, II e II, parágrafos 1ª, 2º e 3º), o comerciário apresentou denúncia por infração político-administrativa, quebra decoro parlamentar e ofensa a ética parlamentar. Ele usou ainda a Código Penal Brasileiro e Constituição Federal.
Após a leitura da denúncia o presidente Darlan Lobo consultou o plenário que, por meio de votação, foi aceita com apenas uma abstenção do vereador Adauto Araujo (PSC) e 17 votos a favor. Os vereadores Cláudio Luz (PT) e Capitão Vieira (PTN) faltaram e sessão. O presidente marcou reunião com os lideres dos partidos para as 10 horas dessa quarta-feira (11), quando será formada a comissão processante.
Sobre o afastamento, o presidente Darlan Lobo, disse que essa é decisão preliminar enquanto se espera a apuração final das denúncias, agora, também pela Câmara. Para Darlan a Câmara vai apurar e depois com os resultados colhidos vai decidir pela cassação ou não dos vereadores afastados.
Para o vereador Gledson Bezerra (PTB), as instituições estão trabalhando, tanto que culminou com o afastamento dos investigados. “Agora chegou um pedido de abertura de Comissão Processante, foi aprovado, e a Câmara agora deve trabalhar. Deve ter sobriedade, mas acredito que a Câmara, também dará respostas,” disse.
Manifestação e ocupação
Cerca de 50 manifestantes invadiram o plenário sob gritos de ocupação. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Próximo do fim da sessão um grupo de cerca de 50 manifestantes invadiram o plenário e sob gritos de “ocupação”, forçaram o encerramento da sessão. Em posse de cartazes e bandeiras de entidades estudantis, o grupo afirmou que ficará na Casa até que suas reivindicações sejam atendidas. Entre as reivindicações estão a renúncia da mesa diretora da Câmara e o impeachment do prefeito Raimundo Macedo.
Sobre a ocupação o vereador Gledson Bezerra, avaliou como extemporânea, fora do prazo. “Se mantiver a ocupação, paralisa os trabalhos da Câmara. É preciso ter paciência e fazer as coisas em seu tempo,” disse.
O presidente Darlan Lobo, reconheceu o direito de protestar, mas avaliou que a atitude acaba atrapalhando os trabalhos da Câmara. Darlan disse esperar que na próxima sessão os trabalhos ocorram com mais tranquilidade.
´A Fazenda 6´: "imbatível", Denise recebe mais votos e Yudi é eliminado
Mais uma vez, nenhum dos confinados esperava, mas Denise está de volta. E
parece cada vez mais imbatível no jogo. Em mais uma Roça, disputada
nesta terça-feira (10), a loira que ficou conhecida como "Furacão da
CPI" voltou a conquistar maior preferência do público contra um
adversário, recebendo 59% dos votos, e se garantiu por mais uma semana
em A Fazenda 6. Yudi, queridinho entre quase todos os confinados, foi
eliminado.
"Em comum, os dois têm o fato de terem entrado na Fazenda para mudar suas imagens. Denise queria trocar a fama de Furacão; Yudi, a de apresentador infantil. O curioso é que, mesmo tendo essas coisas em comum, eles brigaram muito e brigaram bem", disse o apresentador Britto Jr. no discurso que antecedeu o anúncio do eliminado da semana. "Tenho certeza que, se Yudi sair hoje, sai como um homem mais maduro do que quando entrou. E a Denise também, podendo até ter sua tão desejada vida de volta. Mas quem sai é o Yudi."
No momento em que ouviu as palavras que tanto aguardava, Denise explodiu de alegria. Chorou, gritou, sorriu. Levantou-se do banco onde estava sentada e deu um forte abraço em Britto Jr., de emoção escancarada que os participantes do reality show raramente demonstram ao apresentador. "Não acredito! Não acredito!", ela gritava.
O comportamento de Denise, no entanto, não mudou muito em relação às últimas semanas. Apesar de estar tentando ficar mais contida com os colegas, as inimizades permaneceram. Rancores entre os participantes por ofensas bradadas, atitudes impensadas, seguem na pauta do dia a dia da loira. Mas ela parece ter conquistado o carinho de uma boa parcela do público. E é natural que isso também venha a mudar as atitudes dos colegas em relação a ela.
"Preciso ficar aqui. Quero ter minha vida de volta", Denise discursou pouco antes do anúncio do resultado da eliminatória, praticamente repetindo o que disse duas semanas atrás, quando, com a mesma porcentagem de votos, foi escolhida pelos telespectadores para permanecer no jogo, tirando, como consequência, outro rival - Paulo Nunes.
"Eu sou muito geniosa", disse pouco depois, procurando se justificar da dificuldade que tem tido desde o início da atual temporada do programa para se dar bem com os colegas. "E nos quase três meses que estou aqui não deu pra esconder isso. Eu falo mesmo o que penso, como lá fora. Meu jeito de falar pode ofender ou não, mas não vou deixar de falar aqui dentro o que me incomoda."
Assim como ocorreu com em Fazenda de Verão, encerrada no início do ano com vitória da encrenqueira Angelis Borges, parece que esse estilo briguento voltou a agradar em cheio o público do reality. Basta observar que nem o discurso sem papas na língua de Yudi alterou em alguma coisa o resultado da berlinda. Mesmo que Denise, contrariando todas as suas atitudes dentro do confinamento, tenha elogiado o rival segundos antes.
"Fica bonito na TV quando alguém chora aqui, quando agride alguém com palavras. Mas quando você tá aí fora, no dia a dia, se tem conta pra pagar, familia pra sustentar, quando você chora, ninguém passa a mão na sua cabeça. Acho que a Denise pode continuar do jeito que está, porque está atuando bastante aqui dentro e de fato pode até ganhar o programa por isso", ele disse.
A recepção dos peões a Denise foi, novamente, constrangedora. Ninguém se levantou, ninguém comemorou. Todos permaneceram de cabeça baixa, se entreolhando como que desacreditados com a força da mais odiada do confinamento junto ao público. As atitudes talvez tenham a ver com o temor de todos em serem obrigados a passar mais uma semana de convivência estressante com a loira. Mas o mais provável deve ser o fato de terem constatado, mais do que nunca, que a visão de jogo prevalecente no confinamento é bem distante daquela percebida pelo público.
Fonte: Terra
"Em comum, os dois têm o fato de terem entrado na Fazenda para mudar suas imagens. Denise queria trocar a fama de Furacão; Yudi, a de apresentador infantil. O curioso é que, mesmo tendo essas coisas em comum, eles brigaram muito e brigaram bem", disse o apresentador Britto Jr. no discurso que antecedeu o anúncio do eliminado da semana. "Tenho certeza que, se Yudi sair hoje, sai como um homem mais maduro do que quando entrou. E a Denise também, podendo até ter sua tão desejada vida de volta. Mas quem sai é o Yudi."
No momento em que ouviu as palavras que tanto aguardava, Denise explodiu de alegria. Chorou, gritou, sorriu. Levantou-se do banco onde estava sentada e deu um forte abraço em Britto Jr., de emoção escancarada que os participantes do reality show raramente demonstram ao apresentador. "Não acredito! Não acredito!", ela gritava.
O comportamento de Denise, no entanto, não mudou muito em relação às últimas semanas. Apesar de estar tentando ficar mais contida com os colegas, as inimizades permaneceram. Rancores entre os participantes por ofensas bradadas, atitudes impensadas, seguem na pauta do dia a dia da loira. Mas ela parece ter conquistado o carinho de uma boa parcela do público. E é natural que isso também venha a mudar as atitudes dos colegas em relação a ela.
"Preciso ficar aqui. Quero ter minha vida de volta", Denise discursou pouco antes do anúncio do resultado da eliminatória, praticamente repetindo o que disse duas semanas atrás, quando, com a mesma porcentagem de votos, foi escolhida pelos telespectadores para permanecer no jogo, tirando, como consequência, outro rival - Paulo Nunes.
"Eu sou muito geniosa", disse pouco depois, procurando se justificar da dificuldade que tem tido desde o início da atual temporada do programa para se dar bem com os colegas. "E nos quase três meses que estou aqui não deu pra esconder isso. Eu falo mesmo o que penso, como lá fora. Meu jeito de falar pode ofender ou não, mas não vou deixar de falar aqui dentro o que me incomoda."
Assim como ocorreu com em Fazenda de Verão, encerrada no início do ano com vitória da encrenqueira Angelis Borges, parece que esse estilo briguento voltou a agradar em cheio o público do reality. Basta observar que nem o discurso sem papas na língua de Yudi alterou em alguma coisa o resultado da berlinda. Mesmo que Denise, contrariando todas as suas atitudes dentro do confinamento, tenha elogiado o rival segundos antes.
"Fica bonito na TV quando alguém chora aqui, quando agride alguém com palavras. Mas quando você tá aí fora, no dia a dia, se tem conta pra pagar, familia pra sustentar, quando você chora, ninguém passa a mão na sua cabeça. Acho que a Denise pode continuar do jeito que está, porque está atuando bastante aqui dentro e de fato pode até ganhar o programa por isso", ele disse.
A recepção dos peões a Denise foi, novamente, constrangedora. Ninguém se levantou, ninguém comemorou. Todos permaneceram de cabeça baixa, se entreolhando como que desacreditados com a força da mais odiada do confinamento junto ao público. As atitudes talvez tenham a ver com o temor de todos em serem obrigados a passar mais uma semana de convivência estressante com a loira. Mas o mais provável deve ser o fato de terem constatado, mais do que nunca, que a visão de jogo prevalecente no confinamento é bem distante daquela percebida pelo público.
Fonte: Terra
Suspeito de participar do assassinato de menino boliviano é achado morto
A polícia confirmou nessa terça-feira (10) a morte de Wesley Soares
Pedroso, de 19 anos, um dos suspeitos de assaltar a família do garoto
boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, assassinado com um tiro na
cabeça em junho na Zona Leste de São Paulo, informou o SPTV. Outros
dois suspeitos do crime foram achados mortos na prisão no fim do mês
passado.
O corpo de Wesley Pedroso foi encontrado com marcas de tiros em 7 julho, mas só nesta terça foi identificado pelos peritos. Diego Campos da Rocha, de 20 anos, acusado de atirar em Brayan, continua foragido.
O garoto Brayan foi assassinado na madrugada de 28 de junho na região de São Mateus. Depois do crime, três suspeitos foram detidos: um adolescente, Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18 anos. Martins e Lima foram encontrados mortos em 30 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardavam julgamento. Eles tinham chegado à unidade havia quatro dias.
De acordo com integrante da administração estadual, a dupla foi vítima de envenenamento. Eles foram obrigados a tomar uma mistura de cocaína, viagra e álcool, que teria causado a morte quase imediata dos presidiários.
A dupla não estava em ala reservada, porque suspostamente não havia ameaça contra eles. O crime ocorreu em um pátio da unidade. A secretaria diz que outros presos solicitaram atendimento de urgência. A SAP informa que imediatamente os agentes de segurança penitenciária os levaram à enfermaria da unidade penal, onde já chegaram sem vida.
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o caso será apurado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário. Foi instaurado Procedimento Apuratório Preliminar, para apontar a causa da morte e elas serão comunicadas Vara de Execução Criminal, à Polícia Civil e à perícia.
O assassinato de Brayan
No dia do crime, os cinco criminosos usavam máscaras para não ser identificados e estavam armados com revólveres e facas. O grupo rendeu o tio da vítima que chegava com o carro na garagem. De acordo com as vítimas, os bandidos eram brasileiros.
Os pais contaram ter dado R$ 3,5 mil aos assaltantes, mas eles exigiam mais. Em seguida, o tio entregou R$ 1 mil à quadrilha, que não se deu por satisfeita e passou a ameaçar matar Brayan com uma faca caso não recebesse mais dinheiro.
A mãe, Veronica Capcha Mamani, de 24 anos, relatou que abriu a carteira vazia. "Não tinha mais nada", disse ela, que está há seis meses no Brasil, depois de vir com o marido e filho da Bolívia.
A costureira disse ainda que segurou o menino no colo durante o assalto, se ajoelhou e implorou que os criminosos não matassem a criança. Porém, assustado com a situação, o garoto chorava muito, o que irritou os bandidos. Ela relatou que o criminoso gritava para o menino "parar de chorar" e não chamar a atenção dos vizinhos. Irritado com o choro da criança, um dos criminosos atirou na cabeça do menino.
Fonte: G1 São Paulo
O corpo de Wesley Pedroso foi encontrado com marcas de tiros em 7 julho, mas só nesta terça foi identificado pelos peritos. Diego Campos da Rocha, de 20 anos, acusado de atirar em Brayan, continua foragido.
O garoto Brayan foi assassinado na madrugada de 28 de junho na região de São Mateus. Depois do crime, três suspeitos foram detidos: um adolescente, Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos Santos Lima, de 18 anos. Martins e Lima foram encontrados mortos em 30 de agosto no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, no ABC, onde aguardavam julgamento. Eles tinham chegado à unidade havia quatro dias.
De acordo com integrante da administração estadual, a dupla foi vítima de envenenamento. Eles foram obrigados a tomar uma mistura de cocaína, viagra e álcool, que teria causado a morte quase imediata dos presidiários.
A dupla não estava em ala reservada, porque suspostamente não havia ameaça contra eles. O crime ocorreu em um pátio da unidade. A secretaria diz que outros presos solicitaram atendimento de urgência. A SAP informa que imediatamente os agentes de segurança penitenciária os levaram à enfermaria da unidade penal, onde já chegaram sem vida.
A Secretaria da Administração Penitenciária informou que o caso será apurado pela Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário. Foi instaurado Procedimento Apuratório Preliminar, para apontar a causa da morte e elas serão comunicadas Vara de Execução Criminal, à Polícia Civil e à perícia.
O assassinato de Brayan
No dia do crime, os cinco criminosos usavam máscaras para não ser identificados e estavam armados com revólveres e facas. O grupo rendeu o tio da vítima que chegava com o carro na garagem. De acordo com as vítimas, os bandidos eram brasileiros.
Os pais contaram ter dado R$ 3,5 mil aos assaltantes, mas eles exigiam mais. Em seguida, o tio entregou R$ 1 mil à quadrilha, que não se deu por satisfeita e passou a ameaçar matar Brayan com uma faca caso não recebesse mais dinheiro.
A mãe, Veronica Capcha Mamani, de 24 anos, relatou que abriu a carteira vazia. "Não tinha mais nada", disse ela, que está há seis meses no Brasil, depois de vir com o marido e filho da Bolívia.
A costureira disse ainda que segurou o menino no colo durante o assalto, se ajoelhou e implorou que os criminosos não matassem a criança. Porém, assustado com a situação, o garoto chorava muito, o que irritou os bandidos. Ela relatou que o criminoso gritava para o menino "parar de chorar" e não chamar a atenção dos vizinhos. Irritado com o choro da criança, um dos criminosos atirou na cabeça do menino.
Fonte: G1 São Paulo
Mauriti-CE: Acusado de matar sua esposa é preso com uma espingarda e um revólver
Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
A polícia de Mauriti prendeu o agricultor Cícero Furtado Leite, de 40
anos, residente na zona rural daquele município, o qual foi autuado em
flagrante na manhã desta terça-feira por posse ilegal de arma de fogo.
Quando os PMs adentraram a casa do mesmo encontraram sobre a cama de um
dos quartos uma espingarda calibre 32 e, sob um guarda-louças na cozinha
um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
A prisão se deu após uma denúncia anônima para o Destacamento Militar de Mauriti e vieram informações que Cícero estava com uma destas armas ameaçando matar a mulher que ele desconfiava ter denunciando. Ele foi levado para a delegacia por uma equipe da FTA composta pelos Soldados Silva Neto, Adalberto e Ary, além da equipe do destacamento liderada pelo Tenente Georges apoiado pelo Sargento J. Pedro, o Cabo Damasceno e os Soldados J. Alves, Bezerra, Fernandes e Linhares.
Ao ser abordado, Cícero negou que tivesse armas em casa e autorizou a entrada dos PMs os quais não tiveram dificuldades em encontrá-las. No dia 18 de junho de 2010, ele matou sua companheira Maria Marlene da Silva, então com 45 anos. O crime aconteceu dentro da residência do casal no Sítio Curtume em Mauriti com um tiro de revólver e golpes de faca.
A prisão se deu após uma denúncia anônima para o Destacamento Militar de Mauriti e vieram informações que Cícero estava com uma destas armas ameaçando matar a mulher que ele desconfiava ter denunciando. Ele foi levado para a delegacia por uma equipe da FTA composta pelos Soldados Silva Neto, Adalberto e Ary, além da equipe do destacamento liderada pelo Tenente Georges apoiado pelo Sargento J. Pedro, o Cabo Damasceno e os Soldados J. Alves, Bezerra, Fernandes e Linhares.
Ao ser abordado, Cícero negou que tivesse armas em casa e autorizou a entrada dos PMs os quais não tiveram dificuldades em encontrá-las. No dia 18 de junho de 2010, ele matou sua companheira Maria Marlene da Silva, então com 45 anos. O crime aconteceu dentro da residência do casal no Sítio Curtume em Mauriti com um tiro de revólver e golpes de faca.
Brasil sofre susto no início, mas vira com primeiro tempo arrasador
De amistoso, o primeiro tempo entre Brasil x Portugal teve apenas os
cumprimentos antes de a bola rolar. Na sequência, o que se viu uma
verdadeira ´caçada´ de Pepe e Bruno Alves à Neymar, Bernard e Cia.
Enquanto os comandados de Felipão colocavam a bola no chão, os ´gajos´
de Paulo Bento visavam as canelas brasileiras.
Mas aos 18 minutos, em lance infortuito, Maicon errou o recuo de bola para Júlio César e fez ´bela´ assitência para Raul Meireles. O meia apenas escorou e colocou os portugueses em vantagem. O gol, porém, não abalou a seleção brasileira que empatou seis minutos mais tarde.
Em cobrança de escanteio de Neymar, o capitão Thiago Silva voou e de
cabeça fez Brasil 1 x 1 Portugal. O zagueiro, alías, dedicou o gol ao
companheiro Maicon, que havia falhado no gol português.
Já aos 35 minutos, Neymar em bela jogada individual deixou cinco defensores para trás e cara a cara com o goleiro Rui Patricio, fez Brasil 2 x 1 Portugal.
No segundo tempo aos seis minutos, o próprio camisa 10 enfiou a bola para o lateral Maxwell, que cruzou rasteiro para Jô. O atacante desviou e marcou o terceiro gol brasileiro. A partir de então, a seleção passou a controlar a partida e Felipão promoveu as entradas de: Oscar, Hernanes, Pato, Henrique e Lucas.
Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves em Teixeira de Freitas
Por volta das 22h20, desta segunda-feira, 09 de setembro, uma guarnição
da Polícia Militar foi acionada através da Central para verificar a
ocorrência de um homicídio, ocorrido na Rua João Trinta, em frente a
Creche Municipal, no Bairro Tancredo Neves.
Chegando ao local, os militares confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.
Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Wendel Ferreira,
esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, dando início às
investigações. Segundo o delegado Wendel, o jovem morto esteve
apreendido há uma semana na delegacia por crime de furto. Trata-se de
Felipe Santos Vieira Lima, 17 anos de idade, morador do Bairro redenção.
Felipe foi atingido por 03 tiros e morreu no local.
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Dr. Marco Antônio e
Alexson Magalhães compareceram para efetuar a perícia de ação violenta
(homicídio). Segundo o perito Marco Antônio, os tiros acertaram a
cabeça, o rosto (com transfixação) e o peito. Os peritos coletaram
próximo ao corpo, um projétil de arma de fogo, calibre 38. Após a
necropsia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe.
Segundo informações de testemunhas, um homem a pé, se aproximou da
vítima, atirou e saiu correndo com a arma em punho. A Polícia Militar
efetuou rondas nas imediações na tentativa de prender o suspeito, mas
não logrou êxito.
Familiares informaram que vinham enfrentando problemas com o
adolescente, que era contumaz na prática de furtos e arrombamentos. Um
inquérito policial foi instaurado pelo delegado Wendel Ferreira para
investigar autoria e motivação do crime. Portal A Desgraça Via Edvaldo
Alves/Liberdadenews
Grupo ocupa Câmara de Juazeiro do Norte em protesto contra vereadores
Um grupo de 30 pessoas ocupou nesta terça-feira (10) a Câmara Municipal
de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Eles afirmam que vão ficar
acampados no local até que tenham reivindicações atendidas. Entre as
exigências, o grupo pede a saída da mesa diretora da Câmara de Juazeiro
do Norte e o impeachment do prefeito da cidade, Raimundo Macêdo.
A ocupação ocorreu no mesmo dia em que o presidente da Câmara, Antônio de Lunga (PSC) foi afastado do cargo por 90 dias, por decisão judicial. Antônio de Lunga é suspeito de fraude em compras exageradas de produtos de limpeza para beneficiar empresários. Entre as compras da Casa estão 4,2 mil vassouras e 2,5 mil toneladas de sabão.
O vereador não foi encontrado para comentar o assunto. No único momento em que se pronunciou sobre o caso, em agosto, Lunga reconheceu a compra como “exagerada”, mas afirmou que foi feita de forma legal. A Prefeitura de Juazeiro do Norte afirmou que não vai se pronunciar sobre a ocupação.
“Protestamos contra esse escândalo, mas não só sobre isso, temos uma pauta de reivindicação que inclui saneamento básico na periferia da cidade, concursos públicos e redução do salário dos vereadores”, diz o professor Edson Xavier, de 34 anos.
Fonte: G1 CE
A ocupação ocorreu no mesmo dia em que o presidente da Câmara, Antônio de Lunga (PSC) foi afastado do cargo por 90 dias, por decisão judicial. Antônio de Lunga é suspeito de fraude em compras exageradas de produtos de limpeza para beneficiar empresários. Entre as compras da Casa estão 4,2 mil vassouras e 2,5 mil toneladas de sabão.
O vereador não foi encontrado para comentar o assunto. No único momento em que se pronunciou sobre o caso, em agosto, Lunga reconheceu a compra como “exagerada”, mas afirmou que foi feita de forma legal. A Prefeitura de Juazeiro do Norte afirmou que não vai se pronunciar sobre a ocupação.
“Protestamos contra esse escândalo, mas não só sobre isso, temos uma pauta de reivindicação que inclui saneamento básico na periferia da cidade, concursos públicos e redução do salário dos vereadores”, diz o professor Edson Xavier, de 34 anos.
Fonte: G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário