sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foto de gato maquiado como mulher choca usuários e causa polêmica de rede social


Imagem mostra felino de cor branca usando batom, sombra colorida e cílios postiços
Gato maquiado
Gato maquiado
Foto: Reprodução/Facebook
Muitos estilistas e maquiadoresapostam no estilo "gatinho" para deixar suas modelos mais bonitas. O make é marcado por olhos puxadinhos, feito geralmente com delineador preto.
Mas a "maquiagem" e o "gatinho" que tem sido alvo de comentários e críticas entre usuários do Facebook não estão relacionados, desta vez, com beleza.
Um gato maquiado como mulher tem chocado quem acessa a rede social. A imagem, compartilhada por milhares de pessoas, não teve sua origem definida, mas mostra um gatinho branco usando batom, sombra colorida e até cílios postiços.
Além do uso prejudicial dos produtos químicos na pelagem do bicho, internautas estão comentando que o gato está visivelmente triste nas imagens.
FONTE: Globo.com

 

 

“CÃOZINHO”: ADOLESCENTE É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE QUIXERAMOBIM

“Cãozinho” já tinha sido internado em um centro de reabilitação para menores e conhecido da polícia.
Um adolescente de 17 anos foi morto na noite desta quinta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim, no Sertão central cearense. A vítima era um menor bastante conhecido no submundo dos atos infracionais.

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Salviano Carlos. Segundo informações do 9° Batalhão da Polícia Militar, populares informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta sem placa e atiraram contra o adolescente Kaio Junior, 17 anos, conhecido popularmente como “Cãozinho”. O mesmo foi atingido por tiros na cabeça e veio a óbito no local.


A vítima era bastante conhecida da polícia. Informações coletadas pela reportagem, destaca que o menor já tinha sido apreendido por várias vezes por prática de assaltos e furtos na cidade de Quixeramobim. “Cãozinho” já tinha sido internado em um centro de reabilitação para menores. A polícia busca agora identificar os assassinos.
Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: