segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Após ter dinheiro negado pela filha Bárbara, Monique Evans vai para clínica psiquiátrica


Monique aproveitou para negar os rumores de que ela e a filha teriam brigado
06/10/2013 - 14:53
Monique e a filha Bárbara teriam brigado feio
Monique e a filha Bárbara teriam brigado feio
Foto: Divulgação
Monique Evans, 57, está internada em uma clínica psiquiátrica desde a última sexta-feira (04). Mesmo com restrições médicas, ela conversou com ojornal Diário de S.Paulo e disse que ficará 15 dia em tratamento.
“Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem. Preciso desligar. Só estou com o telefone em mãos para atender a Bárbara (Evans). Se eu falar mais alguma coisa, vão brigar comigo”, comentou com voz abatida.
Monique aproveitou para negar os rumores de que ela e a filhateriam brigado depois que garota saiu vencedora do reality show 'A Fazenda'. “Antes de vir para a clínica, minha filha ficou comigo o tempo todo num hospital”, explica ela, que não será mais empresária de Bárbara.
FONTE: Yahoo

Nenhum comentário: