segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mc Anitta é expulsa de vôo internacional após fazer exigências dentro da aeronave




A cantora  Anitta teria tentado usar sua fama para conseguir privilégios noaeroporto do Rio de Janeiro, na tarde do dia (30/09). De acordo com funcionários do aeroporto, antes do avião decolar, Anitta teria sido obrigada a desembarcar do seu voo no Aeroporto do Galeão por querer viajar deitada em três assentos. 


A ‘poderosa’, segundo relatos, teve que descer e foi acompanhada por dois policiais federais. Após uma rápida conversa, Anitta teria sido liberada e pôde embarcar para Orlando, na Flórida (EUA). 
A assessoria da cantora até tentou evitar que esse constrangimento vazasse para a imprensa, já que a pista do aeroporto é restrita, mas tudo em vão. 
Ela deve retornar ao Brasil  na quinta-feira, 03/10, já que tem uma série de shows agendados no Rio Grande do Sul a partir de sexta-feira, 04/10. 
Via: Fofocas da TV

 

Chegada do tufão Fitow deixa a China em alerta máximo

 








Guardas de fronteira fogem de onda gigante na costa durante a aproximação do tufão Fitow, em Wenling, na província de Zhejiang, neste domingo (6). (Foto: Reuters)
A China estava em alerta máximo neste domingo (6) com a aproximação do tufão Fitow, que deve atingir durante a noite a costa leste, onde dezenas de milhares de pessoas foram retiradas de suas casas.

A agência meteorológica chinesa emitiu no sábado um alerta vermelho, o nível mais elevado na escala.

O Fitow, que avança a uma velocidade aproximada de 15 km/h, pode tocar a terra entre a província de Zhejiang e a de Fujian, acompanhado por ventos violentos e fortes chuvas.

Na manhã deste domingo estava a 360 km a sudeste da cidade de Wenzhou, em Zhejiang, uma província onde mais de 130 mil pessoas receberam ordem para deixar suas residências, segundo a agência estatal Xinhua.

O Centro Meteorológico Nacional pediu que as autoridades e os moradores sejam prudentes e acompanhem as instruções que serão divulgadas.

O Fitow é o 23º tufão do ano. Ele já passou pelo arquipélago japonês de Okinawa e provocou leves danos materiais.

Fonte: G1, com informações da AFP

Nenhum comentário: