segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'Coloquei minha celulite para rolo', brinca Anitta


Cantora se apresentou na noite de sexta-feira, 11, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Laís Gomesdo EGO no Rio
Anitta em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)"Estou muito feliz", disse a cantora (Foto: Isac Luz/EGO)
Anitta está rindo à toa com a série de shows que fará no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. A versão infantil, "Show das poderosinhas", está com ingressos esgotados. Antes de subir ao palco na noite desta sexta-feira, 11, ela conversou com o EGO sobre este e outros assuntos.
Anitta em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Anitta em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
"É a primeira vez que venho fazer show aqui e já vou fazer logo cinco. Tô muito feliz com a recepção. Tivemos que abrir show extras", comemora. A cantora contou com ajuda familiar para a versão mirim. "Minha prima Manu, de 6 anos, ajudou a escolher o repertório, mas não mudei muita coisa".
Anitta falou também sobre o programa da Globo do qual vai participar.  "O programa vai se chamar 'Sai do chão', cada semana vai ser um apresentador e vou ser um deles, as gravações já vão começar".
A cantora comentou ainda sua ida para a Disney, quando postou fotos comendo hambúrgueres e lembrou de que esse tipo de comida poderia lhe causar celulite. "Coloquei minha celulite pra rolo no parque aquático, as crianças não reparam isso. Foi muito bom, fiz um show corporativo, quase não dormi. Achei que não seria reconhecida, mas as gringas vinham pedir pra tirar foto e ainda cantavam 'Prepara'. Amei real".
O tempo em sua vida anda escasso até para namorar, garante. "Não tenho tempo nem para dormir. Só pra trabalhar, e tô feliz assim". Antes do show ela atendeu a imprensa, foi para o camarim e aproveitou para matar a saudade da família e dos amigos, dando muitos beijos e abraços.
"Agora é uma loucura, quase não a vejo. Vou tentando administrar tudo, mas às vezes acho que a ficha não caiu, a dela tambem não; Às vezes ela quer ir no shopping, fazer coisas que hoje em dia não dá mais", disse Mirian, mãe da cantora.
Os furinhos na perna foram assunto também durante o show. "Tô com umas quatro meias pra nåo aparecer a celulite", disse ao público. Ao fim da apresentação, mais de 150 pessoas formaram fila para tirar foto, receber autógrafos ou conversar com ela. Anitta trocou de roupa e atendeu a todos, ganhando um ursinho de pelucia de uma fã cadeirante.
Anitta em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)"Coloquei a celulite pra rolo", brincou, sobre viagem a Disney (Foto: Isac Luz/EGO)

Anitta em show no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Pose de poderosa (Foto: Isac Luz/EGO)
Fãs de Anitta foram à loucura durante a apresentação (Foto: Isac Luz/EGO)
Ver Anitta de perto foi um momento de muita emoção para esta fã (Foto: Isac Luz/EGO)Ver Anitta de perto foi um momento de muita emoção para esta fã (Foto: Isac Luz/EGO)

Anitta no camarim (Foto: Isac Luz/EGO)Anitta no camarim (Foto: Isac Luz/EGO)
Anitta no camarim (Foto: Isac Luz/EGO)Ela posa com look transparente (Foto: Isac Luz/EGO)
Anitta se diverte com David Brazil (Foto: Isac Luz/EGO)Anitta se diverte com David Brazil (Foto: Isac Luz/EGO)

 

 

Câmera flagra padrastro matando enteada 

 

 


 


Documentário de cineasta norte-americano ainda causa comoção nas redes sociais


Um vídeo mostrando crianças indígenas enterradas vivas na Amazônia está causando comoção e revolta nas redes sociais. As imagens são do documentário intitulado ‘Hakani’, dirigido David Cunningham, filho do fundador de uma organização missionária norte-americana, lançado em 2008
Na gravação, um dos irmãos da vítima se revolta e grita: “Eu cuido deles! Eu cuido deles!”, sem sucesso. Ainda utilizado por volta de 20 etnias entre as mais de 200 do Brasil, infanticídio leva à morte não apenas de gêmeos, mas também filhos de mães solteiras, crianças com problema mental ou físico, ou doença não identificada pela tribo.
O tema já gerou projetos de leis e muita polêmica em torno de saúde pública, cultura, religião e legislação. Em 2004, o governo brasileiro promulgou, por meio de decreto presidencial, a Convenção 169 da OIT (Organização Internacional do Trabalho), que determina que os povos indígenas e tribais “deverão ter o direito de conservar seus costumes e instituições próprias, desde que não sejam incompatíveis com os direitos fundamentais definidos pelo sistema jurídico nacional nem com os direitos humanos internacionalmente reconhecidos”.
Entretanto, em novembro do ano passado, o jornalista australiano, Paul Raffaele, que participou de audiência pública na Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado, denunciou a tolerância ao crime de infanticídio e omissão de socorro a crianças expostas ao ato que ainda ocorre em tribos isoladas no território brasileiro.
Via Jovensadoradores

Colisão provoca 5 mortes na estrada na BR 116 

 

Micro-ônibus procedia de Tabuleiro do Norte em direção a Fortaleza quando foi colhido por uma carreta-tanque
Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em consequência de uma colisão envolvendo uma carreta-tanque e um micro-ônibus. O desastre ocorreu por volta de 4 horas de ontem, no quilômetro 103 da BR-116 (Rodovia Santos Dumont), no distrito de Boqueirão de Cesário, limite dentre os Municípios de Beberibe e Morada Nova.
O trecho da BR-116, no quilômetro 103, é de reta, sinalizado e tem boa condição de tráfego. As causas do desastre, portanto, são desconhecidas / O micro-ônibus, que procedia da cidade de Tabuleiro do Norte em direção a Fortaleza, ficou completamente destruído pela força do impacto da colisão/ Os corpos de três vítimas do acidente foram colocados nas margens da rodovia e cobertos com lençóis até a chegada da Perícia Forense (Pefoce) e do rabecão fotos: José Leomar
O micro-ônibus de placas NWP-0011, procedente da cidade de Tabuleiro do Norte (209KM de Fortaleza), trafegava no sentido Interior-Capital. O caminhão, que transportava combustível para a cidade de Icó (375Km de Fortaleza), teria invadido a pista contrária e batido lateralmente no veículo de menor porte.
O micro-ônibus tombou na margem da rodovia, deixando três mortos no local. O condutor da carreta, José Vieira Teixeira, 64 também teve morte imediata. A carreta ficou parada na contramão de direção.
Feridos
Além do condutor do caminhão, morreram Antônio Machado Freire, 53; Gerusa Maurício Maia, 54; e Francisco Harrison Rodrigues, 24, que eram passageiros do micro-ônibus. Três dos feridos foram levados para Russas, visto que as lesões foram consideradas leves.
Os feridos mais graves foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), nesta Capital O motorista do micro-ônibus, Manoel Tomás da Costa, 49, foi levado de ambulância. Ele teve várias paradas cardíacas. Chegou a ser encaminhado à Sala de Ressuscitação, mas não resistiu.
O médico Helder Pinto, diretor da Emergência do IJF, informou que o motorista faleceu às 9h30. Ele teve politraumatismo. Já a passageira Maria Cecília Costa foi transportada no helicóptero ´Fênix 03´, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Foi o primeiro pouso de uma aeronave, no heliponto do hospital, em situação real de emergência. O equipamento havia sido inaugurado no dia anterior pelo prefeito Roberto Cláudio.
A mulher foi encaminhada ao Risco I, setor do IJF considerado uma semi-UTI. A paciente, de acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do hospital, está entubada, tendo em vista que sofreu traumatismo craniano. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo.
Causas
O que provocou o desastre na estrada ainda não pode ser determinado, embora exista a suspeita de que o motorista da carreta tenha cochilado no volante. O caminhão de placas OCN-8792 (cavalo mecânico) e OCN-9312 (tanque) seguia para Icó.
A sinalização no asfalto indica que o caminhão não poderia ultrapassar. Como não havia outros veículos além dos dois envolvidos no acidente, a suspeita é de que o caminhoneiro tenha dormido ao volante e passado para a pista contrária e provocado a tragédia. O laudo pericial deve ser divulgado dentro de um mês.
Outro acidente
Três pessoas ficaram feridas em consequência de um acidente ocorrido no começo da manhã de ontem, no cruzamento das avenidas Olavo Bilac e Sargento Hermínio, no bairro Ellery.
Uma topique do transporte alternativo de Fortaleza colidiu com uma motocicleta.
FERNANDO BARBOSA
REPÓRTER
DN

Nenhum comentário: