segunda-feira, 21 de outubro de 2013

"Ela nunca terá o corpo igual ao meu", diz Antonia Fontenelle sobre Gracyanne









Antônia Fontenelle e Gracyanne Barbosa. (Foto: Divulgação/Dilson Silva/AgNews)
Antonia Fontenelle e Gracyanne Barbosa frequentam a mesma academia no Rio de Janeiro.

Mas enquanto Gracyanne quer ficar com o corpo cada vez mais musculoso, Antonia garante que malha apenas para não ficar tão magra.

"Malhamos juntas. Brinco que ela nunca vai ficar com o corpo como o meu. Ficamos de zoação uma com a outra: eu por ser magrinha, e ela por ser forte", contou Antonia em entrevista ao jornal "Extra".

A atriz diz que admira o corpo e o foco da amiga, mas que não deseja ficar tão sarada.

"Eu não tenho estrutura para ficar daquele jeito e também não acho que ficaria bem musculosa. Gracyanne tem foco. Ela leva a comida dela para todos os lugares", acrescentou Antonia, que diz ter o biotipo propício para a magreza. 

Fonte: F5

 

 

Ex-vereador de Chorozinho é assassinado a faca

 

 








Oderli Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca. (Foto: TSE/Divulgação)
Na noite desse sábado (19) um crime deixou a população da cidade de Chorozinho chocada. O Ex-vereador e servidor publico municipal da prefeitura de Fortaleza Oderli Carvalho de Oliveira, 46 anos, foi assassinado com um golpe de faca. Segundo populares, Oderli estava em um bar no centro da cidade, e após se retirar, já na entrada do prédio onde residia foi atingido por um único golpe de faca na altura do peito.

O acusado estaria bebendo com a vítima, mais ainda não se sabe o motivo que levou ao crime, que deixou a população da cidade em estado de choque.

O irmão da vítima, o professor Sergio, chegou logo após o ocorrido e ainda tentou socorrer Oderli,mais não houve tempo para atendimento médico, segundo informações de funcionários do hospital municipal, O ex-vereador já chegou morto.

A comoção é geral, Oderli era querido por todos na cidade e teria se envolvido em qualquer tipo de discussão. A policia já tem informações, mais ainda não revelou o nome do acusado.

Colaborou com essa noticia: Cleber Cavalcante repórter policial de Pacajus.

Fonte: Ceará Agora

 

 

´Amor à Vida´: Niko faz escândalo no hospital ao ver Amarilys com o filho

 








Niko e Amarilys brigam por causa do bebê. (Foto: Rede Globo / Divulgação)
Amarilys (Danielle Winits) não quer mesmo cumprir o acordo que fez com Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) e continua insistindo que o bebê é dela e do advogado, na novela Amor à Vida.

Acontece que o dono do restaurante japonês não sabe que ela dormiu com seu parceiro, e pensa que a gravidez é fruto da noite de amor entre eles, e não consegue assimilar o comportamento da médica, que não larga o bebê.

A loira leva Fabricío até o hospital, e fica toda boba ao ver as mulheres babando por seu filho. É quando Niko chega. “Amarilys, você não podia ter trazido o bebê pra cá sem falar comigo!”, reclama.

Muito irritado, ele chega a dizer que a moça não é mãe da criança, o que causa alvoroço entre as moças. “É claro que eu sou a mãe!”, rebate ela. Tentando evitar um barraco ainda maior, Paloma (Paolla Oliveira) pede que todos voltem ao trabalho.

A médica acaba indo para seu consultório com Niko, e lá continuam a discussão. “Cumpre o que você prometeu. Eu estou dando um tempo porquê você pediu. Mas você tem que se desligar desse bebê. E dá aqui o meu filho, eu levo ele para casa”, esbraveja Niko.

A cena deve ir ao ar na segunda-feira (21), na Rede Globo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: