sábado, 19 de outubro de 2013

EX PRSIDIÁRIO MATA OUTRO COM UMA PEIXEIRADA NA GARGANTA E É PRESO EM FLAGRANTE


Na manhã da última terça-feira (15) o jovem e ex-presidiário Valdemir Rodrigo de Lima, vulgo Mi, de 25 anos, que havia saído da prisão há apenas 5 dias e residia na Rua Estrada da Pitombeira, no Bairro Sol Poente foi morto com uma facada no pescoço na feira de gado de Caruaru.
O SAMU foi acionado mais quando chegou ao local à vítima já tinha morrido.

Os policiais do GATI obtiveram informações de que o crime havia sido praticado por Anderson Alves Vanderley, vulgo Têta (FOTO ABAIXO) , de 26 anos, também ex presidiário que se evadiu do local a pé, porém os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02 por conhecerem o assassino, informaram prováveis locais onde o mesmo poderia ser localizado e com as dicas o efetivo do GATI, formado pelos sargentos Rivaldo e Amaury e os soldados Sivaldo, Valkíria, Lopes e André, foram a a casa de familiares do acusado e conseguiram prender o elemento em uma casa de uma tia no bairro João Mota.
Têta confessou que já tinha uma rixa antiga com Mi pelo fato de ambos terem brigado no pátio de eventos há algum tempo e que eles se encontraram no dia do crime na feira de gado e Mi o agrediu com um soco no rosto e o chamou para briga. Teta, que trabalhava cuidando de animais e sempre está na feira de gado, tinha escondida uma faca peixeira de 12 polegadas e após ser afrontado, foi buscar a faca e se dirigiu a vítima dando um único e fatal golpe em seu pescoço.
Mi teve seu corpo encaminhado ao IML enquanto Teta foi autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Márcio Cruz e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru







Anderson Alves Vanderley, vulgo Têta

(Fonte e fotos: Blog do Adielson Galvão)

 

Três pessoas da mesma família são mortos em 15 dias e polícia investiga 'queima de arquivo' 

 

Três pessoas da mesma família foram mortas em menos de três semanas em João Pessoa. A polícia trabalha com a hipótese dos crimes estarem interligados.
O último caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17, quando a uma dona de casa foi morta a tiros na comunidade Padre Hilton Bandeira (localizada no bairro da Torre), Zona Norte da capital paraibana. De acordo com o delegado Paulo Josafá, da Delegacia de Homicídios, Maria das Neves Tomás de Aquino, 49 anos, havia saído de casa no início da tarde para deixar a filha na escola e na volta para casa foi surpreendida por homens armados. Maria foi atingida por quatro tiros na cabeça e no tórax e morreu no local do crime. Segundo a autoridade policial, a morte de Maria das Neves caracteriza uma suposta 'queima de arquivo', ou seja, ela sabia de algo e foi morta para não delatar informações. “Inicialmente não existe nenhuma suspeita de que a vítima tivesse ligação com ações criminosas. O mais provável é que esse crime tenha sido uma queima de arquivos”, informou Paulo Josafá. Paulo Josafá continua, lembrando que na última quarta-feira (09), o irmão da vítima, Laílson Tomás, 38 anos, foi assassinado no bairro do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Ele conversava com um adolescente de 17 anos em frente a um mercadinho quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e efetuaram vários disparos. Lailson Tomas, que já havia sido preso por portes de armas de fogo, drogas e pássaros silvestres, morreu na hora. Conforme o delegado, o marido de Maria das Neves foi assassinado há aproximadamente 15 dias. “Temos a linha de investigação de que esses três assassinatos estejam interligados”, revelou o delegado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.





Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

Corpo de jovem desaparecido desde o último domingo, é encontrado no bairro São José na Capital 

 

Na tarde desta quinta-feira (17), o corpo de um jovem com vulgo de Charles Chaplin foi encontrado no bairro São José, na Capital. Segundas informações dos moradores, o jovem de vulgo ‘’Charles Chaplin’’
não tinha envolvimento com drogas, e havia desaparecido desde o último domingo (13) durante uma blitz da policia.

Nenhum comentário: