terça-feira, 8 de outubro de 2013

HOMEM MATA ESTUDANTE DENTRO DE ESCOLA PUBLICA EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


Uma adolescente foi morta dentro do banheiro de uma escola do município de José da Penha, no Oeste do Rio Grande do Norte na manhã de segunda feira 07 de Outubro de 2013. Andressa Caroline Fontes, de 16 anos de idade foi retirada de dentro da sala, quando assistia aula de Inglês, levada até o banheiro, torturada e morta com cerca de três disparos de arma de fogo.
O acusado se matou dentro do Banheiro. Segundo informações José Marcos Alves “Boca torta” de 33 anos de idade, entrou na escola pelo portão da frente, complementou o porteiro que estava regando as plantas e disse que iria falar com a direção do estabelecimento. O elemento foi até sala de aula do 9º ano, onde a jovem estudava, chamou e a levou até o banheiro feminino ao lado da sala de aula. No banheiro já existiam outras pessoas, mas foram colocadas para fora por “Boca Torta”, que passou a torturar a adolescente com golpes de estiletes, nos braços, no rosto e na região torácica. O perito Criminal Jader Viana do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, acredita que a adolescente, lutou com o acusado, antes de ser morta com disparos de arma de fogo, na mão e na cabeça. O individuo disparou o revolver em baixo do seu queixo, apenas uma vez e morreu no local. De acordo com o Sargento Lima, Comandante do Policiamento local, o acusado teve um relacionamento com a mãe de Andressa, mas estavam separados. Agora o individuo tentava uma aproximação amorosa com a adolescente e como não era aceito pela família e nem pela mesma, ele vivia fazendo ameaças pelo telefone. Na Delegacia de Policia de Luís Gomes existe um Inquérito Policial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira, no fórum que atende as ocorrências da região. Uma equipe do ITEP compareceu ao local, aonde conduziu os corpos à sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias. 







Fonte O Câmera

SEGURANÇA MORRE APÓS DISPARO DE ARMA DE FOGO NA DELEGACIA DA POLICIA FEDERAL

No final da noite de ontem, segunda-feira (07), por volta das 22h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do corpo de bombeiros foram acionados para deslocarem até a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, dando consta de que segundo o solicitante, haveria uma pessoa baleada no local.
Para o local foi enviado uma ambulância do Posto Vila A, sendo constatado próximo a uma das guaritas, onde um agente de uma empresa de segurança prestadora de serviço a delegacia, estava ferido gravemente com um disparo de arma de fogo na cabeça. Ninguém soube informar as circunstâncias do ocorrido, sendo localizado ao lado do corpo um revolver, calibre 38, com um estojo deflagrado, de propriedade da empresa de segurança. Diante da gravidade, foi acionado apoio médico, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Segundo o médico do Siate Dr. Angelo Fachino, a vítima apresentava um ferimento por arma de fogo na cabeça, sendo um orifício de entrada e outro de saída. Já no inicio da madrugada desta terça-feira (08), a vítima identificada como sendo Sandro Amado Gomes, de 25 anos de idade, não resistiu aos ferimento e faleceu, sendo seu corpo removido ao IML, onde deverá ser submetido a um exame de necropsia e posterior liberação aos familiares. 





Fonte;Tribuna Popular Online/Fotos: Enrique Alliana

 

Iguatu-CE: Início de semana violento com duas tentativas de homicídios, roubos e furtos

 

André Costa///(Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Flagrante feito pelo repórter Alex Santana do Site Iguatu.Net (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Contrapondo-se ao fim de semana calmo, sem nenhum registro de homicídios ou tentativas, quebrando assim, uma marca de quatro finais de semana consecutivos com mortes violentas na cidade de Iguatu, a segunda-feira (07) apresentou-se violenta, com registros de furtos, roubos e duas tentativas de homicídio.

A primeira tentativa aconteceu por volta das 18h30 no bairro Alto do Jucá. O detendo do regime semiaberto, Wairley Adriano Teixeira de Oliveira, tentou assassinar com três tidos de revólver o auxiliar de mecânico Francisco Alves de Oliveira, de 24 anos. Nenhum dos disparos atingiu à vítima. Wairley está foragido.

Já no início da madruga, a jovem Patrícia de Melo, de 30 anos, foi atingida com um tiro no ombro direito após ser vítima de um assalto em um bar, localizado na Rua Alzira Bandeira. Segundo relatos da moça, o assaltante teria chegado em uma moto – sem placa – e subtraído cerca de R$ 400,00 mediante ameaças com um revolver calibre 38.

Patrícia foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiro. Seu estado de saúde não inspira maiores cuidados. O acusado de cometer o crime foi preso horas depois na localidade do Sítio Juazeirinho, zona rural da cidade. Francisco Alves de Oliveira, de 24 anos, foi capturado com a moto usada no delito, porém, a arma utilizada não fora encontrada.

Horas antes da tentativa de homicídio, um posto de combustíveis localizado na Avenida Cruzeiro do Sul (bairro Alto do Jucá) foi assaltado por uma dupla armada. Os dois homens chegaram em uma moto CG Azul e, munidos com revólver, subtraíram R$ 400,00 do frentista. O técnico agrícola Raimundo Andrade também foi vítima da violência nesta segunda. Bandidos furtaram sua motocicleta que estava estacionada próximo à sua residência. A moto não foi capturada. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário: