quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lavras da Mangabeira-CE: Dono de churrascaria morre três dias após acidente na BR-230 09/10/2013








Demontier Tenório
Arnaldo Salvino de Souza, de 60 anos de idade, morreu nesta terça-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. (Foto: Arquivo Pessoal/Blog do Paulo Sérgio de Carvalho)
O comerciante Arnaldo Salvino de Souza, de 60 anos de idade, morreu nesta terça-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha, vítima de traumatismo craniano. Ele era proprietário da Churrascaria Badim, que funciona às margens da BR-230 no município de Lavras da Mangabeira e foi vítima de um acidente de trânsito nas imediações do seu estabelecimento.

O mesmo era apelidado por Badim e, no último sábado, apanhou sua motocicleta e ia saindo da churrascaria quando foi colhido violentamente por um carro, cujo motorista seguiu viagem sem ser identificado. A vítima residia na Rua Antonia Moreira de Oliveira, 35 em Lavras da Mangabeira e foi socorrida às pressas para o Hospital São Vicente Férrer daquele município.

Ao ser notada a gravidade do seu quadro clínico, imediatamente Badim foi transferido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu. O corpo deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro por volta das 16 horas desta terça-feira para ser necropsiado. A notícia do seu falecimento causou consternação em Lavras da Mangabeira por se tratar de uma pessoa bastante conhecida e querida no município.

Nenhum comentário: