sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MULHER É PRESA COM MACONHA ESCONDIDA NA PIRIQUITA


Uma Mulher foi presa em flagrante na tarde de quarta feira 16 de Outubro de 2013, tentando entrar com drogas na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio em Mossoró.

Antônia Pereira da Silva, 30 anos de idade, foi presa com aproximadamente 60 gramas de maconha enrolado em um preservativo escondido nos órgãos genitais. Segundo informações os agentes receberam a denuncia que a mesma estaria trazendo drogas para seu companheiro Maxuel Paula de Lima, detento do regime fechado preso acusado de furto. Na revista, nada de ilícito foi localizado com a acusada. Porém, no hospital o exame de raio-x acusou que havia um objeto no interior de seu corpo.
Antes do resultado do exame Antônia pediu para ir ao banheiro e lá ela tentou se desfazer da droga e foi impedida pelas agentes que conseguiram depois de uma luta corporal deter a mesma. Antônia foi conduzida juntamente com a droga para Delegacia Especializada em Narcótico e apresentada ao delegado Dr. Rafael Arraes. A acusada já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Fonte;O Câmera

 

 

ANDARILHO É MORTO A PAULADAS QUANDO DORMIA EM CARUARU

 

 

O andarilho Eliseu Feliciano da Silva, de 43 anos de idade, foi assassinado no final da tarde do último domingo, dia 13 de outubro, dentro de uma casa em construção localizada na Rua Dalton Santos com a Rua Renato Cabral no bairro São Francisco em Caruaru.


Segundo informações repassadas por Sueli Alexandre da Silva (esposa da vítima), o Andarilho estava morando dentro da construção e teria batido em uma mulher na quarta feira (09), foi quando o esposa da mulher juntamente com um comparsa mataram o seu marido a pauladas. Ainda de acordo com a mulher, o acusado já é acusado de mais dois crimes de morte.




Via: Jornal Agreste Notícia

Porteiro é assassinado em parada de ônibus de bairro nobre de João Pessoa

O porteiro André Henrique Fernandes, 28 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (16) em uma das paradas de ônibus da Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa.
Câmeras de segurança de lojas podem ter flagrado o crime. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi abordada por homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram tórax, braços e cabeça do porteiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito. Amigos de André Henrique informaram que ele não tinha envolvimento com drogas nem possuía ficha criminal. Viaturas da PM realizam rondas para prender os acusados. 



Portal Correio

 

 

Apresentador Nelson Rubens teria atropelado morador de rua em SP

 

 








Nelson Rubens (Foto: EGO)
O apresentador de TV Nelson Rubens Botega, mais conhecido como Nelson Rubens, atropelou um morador de rua que estava na faixa de pedestre em rua de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, no início da noite desta quarta-feira (16).

Além disso, o próprio apresentador confirmou à polícia que trafegava na contramão da Rua Inácio Pereira da Rocha, uma das mais movimentadas do bairro, quando atingiu o morador de rua, na esquina com a Rua Mourato. O site EGO fez fotos pouco depois do acidente.

A vítima, Francisco dos Santos Silva, de 48 anos, foi socorrida por unidade de resgate dos bombeiros e levada para o Hospital das Clínicas com a suspeita de um traumatismo no lado direito do osso da bacia.

À polícia, Nelson Rubens relatou que “estava trafegando normalmente pela via quando o veículo à sua frente parou, momento em que efetuou manobra à esquerda para desviar do veículo”.

Em seguida, ele relatou, conforme boletim de ocorrência registrado no 14º distrito policial, também em Pinheiros, que foi “surpreendido por um indivíduo que atravessava a rua com o rosto coberto por um guarda-chuva”, motivo pelo qual, deduziu, não teria percebido a aproximação do veículo. Nelson Rubens afirmou ainda que a chuva forte prejudicou a sua visibilidade e que tentou, em vão, brecar.

Testemunhas que também compareceram à delegacia, no entanto, apresentaram uma versão diferente da do apresentador para o atropelamento. De acordo com a psiquiatra Andrea de Fátima Marques, o trânsito estava totalmente parado no momento do acidente e que o apresentador decidiu passar os carros pela contramão.

“Eu estava parada e eu vi a luz vindo na minha direção. Pensei que fosse bater de frente, mas ele atingiu o rapaz antes”, contou. Ela disse que desceu do carro e foi ajudar o morador de rua. “Ele reclamava de muita dor do lado da bacia. Creio que ele sofreu algum trauma nesta região”, disse. À polícia, ela disse que Nelson Rubens tentou deixar o local, mas que “foi impedido por populares”.

A empresária Priscila Moreno Santiago disse que o apresentador tentou cortar os carros pela contramão e acabou atropelando o morador de rua na faixa. Em seguida, ela disse que pediu para o apresentador descer do carro e se identificar. “Primeiro, ele não queria descer. Ele ficou indignado quando eu disse que não sabia quem ele era. Ele tentou fugir, mas fiquei atrás do carro e não permiti que ele saísse”, afirmou.

Tentamos entrar em contato com o apresentador para comentar o assunto, mas ele não atendeu às ligações e nem retornou os recados deixados em sua caixa postal de seu aparelho celular. 

De acordo com a delegada plantonista Bárbara Pascoalino Costa, o apresentador de televisão não apresentava sinais de embriaguez e, por isso, não fez a solicitação para que ele fizesse o teste do bafômetro e nem o exame de graduação etílica no sangue. Nelson Rubens vai responder, com base no código de trânsito, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: G1

Nenhum comentário: