quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Rainha de bateria da Viradouro faz tratamento similar à lipoaspiração para emagrecer



Raissa Machado reduz medidas com uma especie de lipoaspiração sem cortes Foto: Divulgação / Bianca Garofalo
Anny Ribeiro

Há cinco meses do carnaval, ainda há trabalho para esculpir os corpos das rainhas de bateria. Na Viradouro, Raissa Machado ainda almeja perder alguns quilos e desfilar na Marquês de Sapucaí visivelmente mais fina. Para isso, a morena está investindo num procedimento estético que funciona como uma lipoaspiração sem cortes, para reduzir medidas.
- Eu sempre gostei de ter um corpo bem feminino: cinturinha, bumbum, pernas bem torneadas. Então resolvi fazer a lipocavitação. Perdi 3cm de coxa já de cara - vibra a rainha, que faz outros quatro tratamentos: - Resumindo: pelo menos duas vezes por semana apareço na clínica de estética.
A meta é chegar no carnaval com apenas 9% de gordura.
Depois da lipocavitação, é necessário fazer um segundo procedimento chamado pressoterapia
Depois da lipocavitação, é necessário fazer um segundo procedimento chamado pressoterapia Foto: Divulgação / Bianca Garofalo
- Quero diminuir o percentual de gordura. Fazendo dieta de dez dias sem carboidrato e cinco incluindo arroz integral e feijão, além da musculação com personal, já perdi 3% e estou com 12%. Tenho uma rotina pesada, mas sou muito disciplinada - declara Raissa. Com 70kg, a morena ainda quer perder mais cinco.
A esteticista de Raissa, Vanessa Lima, da Stetikxpress Piratininga, explica que só a cavitação não adianta para perder medidas:
- Após todo o procedimento, a pessoa deve fazer exercícios físicos aeróbicos para garantir a eliminação da gordura, evitando a sua deposição em outras áreas do corpo e o aumento do colesterol. Esta gordura é eliminada pela urina e fezes. Outras recomendações são: ingestão de líquido em abundância e ficar 72 horas sem ingerir frituras, refrigerantes ou alimentos ricos em gordura - explica ela, que garante que o tratamento é indolor.
Hoje rainha de bateria, Raissa Machado era bem diferente quando participou do concurso em 2008
Hoje rainha de bateria, Raissa Machado era bem diferente quando participou do concurso em 2008 Foto: Terceiro / À esquerda Marcelo Theobald e à direita Patrick Brito/ Divulgação
Mas atenção: o tratamento não é recomendado para cardiopatas, doentes hepáticas, para quem tem triglicerídeo e colesterol altos, mulheres grávidas ou amamentando. Também não é indicado para quem tem câncer e diabetes sem controle medicamentoso.


extra.globo.com/

 

De biquíni, Mariana Rios mostra o corpão à beira da piscina

 

A atriz postou a foto no Instagram ao dar 'bom dia' aos seguidores

do EGO no Rio
Mariana Rios postou nesta terça-feira, 22, no Instagram uma foto na qual mostra que está em ótima forma. A atriz aparece de biquíni, à beira da piscina. "Bom dia", desejou aos seguidores. Desde que "Salve Jorge" chegou ao fim, em maio, ela tem tido tempo para aproveitar melhor os dias de sol, como no domingo, 20, quando usou um biquíni tomara-que-caia.
Mariana Rios (Foto: Instagram/Reprodução)Mariana Rios (Foto: Instagram/Reprodução)

 

 

 

 

'Ela me disse que não tem nada com Cauã', diz pai de Isis Valverde

 

 

De acordo com Rubens Valverde, a atriz está muito chateada por ter sido apontada como pivô do fim do casamento do ator com Grazi Massafera.

Do EGO, em São Paulo
Isis Valverde em feira em São Paulo (Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)Isis Valverde em feira em São Paulo
(Foto: Caio Duran e Thiago Duran / AgNews)
Apontada como novo affair de Cauã Reymond na última semana, Isis Valverdenão tem se pronunciado publicamente a respeito do assunto, mas já desabafou com seu pai, Rubens Valverde. Procurado peloEGO nesta terça-feira, 22, ele falou que a filha famosa nega o envolvimento com o ator - que teve o fim do casamento com Grazi Massafera anunciado na quinta-feira, 17. "Ela me disse que não tem nada com Cauã. Eles são colegas de gravações apenas", disse Rubens por telefone: "Isis me disse que as coisas não têm essa dimensão toda. O fato de ela ter terminado o namoro recentemente contribuiu para esse boatos, apesar de ter terminado há mais de três semanas", completou o pai.
De acordo com Rubens, ter sido apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi não fez bem a Isis. "Isso tudo está chateando muito minha filha. Ela me disse que estava muito chateada mesmo. Mas eu falei que daqui a pouco passa, cada hora pega-se um para Cristo".
Na segunda, 21, Isis foi criticada pelos seguidores no Instagram. "Espero que nunca façam contigo o que você e o Cauã fizeram com a Grazi. Não existe nada pior do que construir a sua felicidade em cima da felicidade dos outros. Lamentável", escreveu uma seguidora. "Casal lindo que foi destruído por uma periguete" e "Destruidora de lares" disseram outros.
No entanto, alguns fãs mostraram apoio e defenderam a atriz: "Tem que rir de vocês, Cauã e Grazi estão separados há meses, só não puderam anunciar a tal separação por causa dos contratos de comerciais, mídias etc. Agora chamar ela de periguete, baixa, vagabunda é demais. Enquanto vocês estão criticando, ela está curtindo a vida". Outro disse: "Ah tá. A Isis é culpada e o coitadinho do Cauã não fez nada né? Vai se informar, criticar é muito fácil quando não se sabe da história".
Isis Valverde com o namorado, Tom Rezende (Foto: Instagram/ Reprodução)Isis Valverde com o ex, Tom Rezende
(Foto: Instagram/ Reprodução)
Tom Rezende, ex de Isis, também não acredita nos rumores de romance entre Isis e Cauã. "Já passamos muita coisa com fofoca. Mas não acredito que isso tenha fundamento", disse ele ao EGO na segunda, 21. Isis e Tom viveram um namoro de idas e vindas. Em setembro de 2012, enquanto ela fazia "Avenida Brasil", colocaram um ponto final na relação e voltaram dois meses depois. "Foi um fim de relacionamento como qualquer outro, não tivemos briga nem estresse nenhum. Eu não estava bem, ela também não estava. Ela está com os projetos dela; eu, com os meus. Conversamos e decidimos não continuar. A gente continua se gostando, mas como relacionamento não estava mais rolando".
Entenda a situação
A gota d’água do fim do casamento de sete anos de Grazi Massafera e Cauã Reymond teria um motivo: um suposto affair do ator com a atriz Isis Valverde. Segundo uma fonte do EGO, Cauã e Isis começaram a se relacionar durante as gravações da minissérie “Amores roubados”, que aconteceram no Nordeste, na qual os atores vivem um romance. Ao voltar da viagem, o ator teria procurado Grazi para ter uma conversa final sobre a crise do relacionamento e, assim, optaram pela separação.
Cauã deixou a casa da mulher, onde morava com ela e a filha, Sofia, de 2 anos, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, ao retornar da viagem de trabalho. Ele só tem ido lá para visitar a menina.
Cauã Reymond, Genilson e Isis Valverde (Foto: Reprodução / Facebook)Isis e Cauã nos bastidores de gravação da série "Amores
roubados" (Foto: Reprodução / Facebook)

 Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, estados que agora estão duas horas atrás em relação a Brasília, os portões vão fechar às 11 horas locais. Os candidatos poderão sair da prova a partir das 13h locais sem o caderno de provas. Com o caderno, a partir das 15h (sábado) e 16h (domingo). A prova terminará às 15h30 no sábado e 16h30 no domingo, sempre no horário local.
Início às 12h: No Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), e nos estados do Amapá, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, os portões serão fechados às 12h do horário local, os alunos podem sair sem a prova a partir das 14h, com a prova às 16h no sábado e às 17h no domingo. A prova termina às 16h30 no horário local, sábado, e 17h30, no domingo.
O Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são estados que adotaram o horário de verão. Porém, como eles estão em outro fuso horário que o Distrito Federal, os dois estados continuam uma hora atrás do horário de Brasília. Já o Tocantins participou do horário de verão em 2012, mas neste ano os relógios não avançaram e, portanto, o estado está uma hora atrás do horário de Brasília até fevereiro.
Início às 13h: Para aqueles que farão as provas no Distrito Federal ou nos estados que estão no horário de verão (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais), os portões serão fechados às 13h no horário local. Os candidatos poderão sair sem a prova às 15h, com a prova às 17h no sábado e 18 no domingo. A prova termina às 17h30 (sábado) e 18h30 (domingo).
Sobre a prova
As provas têm um total de 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No sábado (26), os candidatos farão a prova de ciências humanas e a de ciências da natureza, ambas com 45 questões. O tempo mínimo para permanecer na sala de provas é duas horas, e o tempo máximo para resolver as questões é de quatro horas e meia.
Já no domingo (27), o Enem aplica as provas de linguagens e códigos, que engloba português e língua estrangeira (inglês ou espanhol) e de matemática, além da prova de redação. Nesse dia, a duração máxima do exame é maior: cinco horas e meia. Em ambos os dias de prova, para levar o caderno de questões, o candidato só pode sair da sala de aula nos últimos 30 minutos da prova.
Para a realização, das provas o candidato deverá usar somente caneta com tinta esferográfica preta e feita com material transparente. Além disso, nenhum candidato poderá entrar na sala de provas sem apresentar um documento de identificação original com foto. Quem não tiver o documento deverá apresentar boletim de ocorrência emitido no máximo 90 dias antes da data da prova e se submeter a uma identificação especial e preenchimento de formulário próprio.
G1

Nenhum comentário: