segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ex-BBB Maria Melilo já foi a Olívia Palito do colégio. Confira o antes e depois e veja como mantém a forma à beira dos 30


Maria Melilo faz boxe há sete anos Foto: / Arquivo Pessoal
Marcela de Genaro

A campeã do BBB11, Maria Melilo, não é do tipo mulher bombada, mas não faz feio e mostra curvas sob medida. A morena nunca teve problema com excesso de peso e, na verdade, teve que pegar pesado para ter um corpo menos estreito.
- Quando estava na adolescência eu era bem magrinha. Com 13 anos eu comecei a malhar porque queria ganhar mais massa magra. Meu apelido era Olívia Palito - conta Maria
Maria Melilo tinha o apelido de Olívia Palito
Maria Melilo tinha o apelido de Olívia Palito Foto: Arquivo Pessoal
Hoje a ex-BBB tem 54kg distribuídos em 1,63m, que mantém com atividades físicas feitas pelo menos quatro vezes por semana:
- Faço musculação três ou quatro vezes por semana, além do jiu-jitsu e do boxe. Pratico esporte porque gosto, não só para manter a forma - diz a morena, que começou no boxe há sete anos.
Maria Melilo bem magrinha na adolescência
Maria Melilo bem magrinha na adolescência Foto: / Arquivo Pessoal
À beira dos 30, que completará no fim de novembro, para ela não existe crise:
- Acho que eu estou melhor agora, com 30, do que quando eu tinha 20. Isso pensando não só no corpo, mas também na cabeça. Estou mais madura, mais experiente e gostando dos meus 30.
Maria Melilo não tem medo da passagem do tempo e acha que envelhecer é natural, assim como as rugas:
- Quando for aparecer (as rugas) isso é normal, todos vamos envelhecer. O que quero é ter saúde para a cada ano que passa eu seguir firme e forte.
Maria quer manter tudo durinho
Maria quer manter tudo durinh


extra.globo.com/mulher/

 

 

Máquina capaz de mudar árvores de lugar de forma rápida 11/04

 

 


Esta máquina revolucionária é capaz mudar árvores de um local para o outro de forma extremamente prática, sem que a árvore seja afetada de alguma forma. Confira o vídeo:


Via ahmanolo

 

 

OITO VIGILANTES SÃO MORTOS EM 11 MESES NAS RUAS DO CEARÁ.

 

 

O jornal vem denunciando a violência sofrida pela categoria, como nas matérias retratadas nos dias 19 de janeiro e 21 de outubro deste ano
Além das mortes durante o trabalho, cresce o número de roubos contra os seguranças armados.
A sensação de insegurança tem se tornado cada vez mais comum entre os cearenses. Para aqueles que lidam diariamente com o patrimônio e se interpõe entre os bandidos e os bens das pessoas, como o caso dos vigilantes, cada saída para o trabalho é acompanhada pela incerteza da volta. Somente neste ano, oito vigilantes foram mortos em serviço, segundo dados do Sindicato da categoria. Além disso, eles são alvos constantes de assaltos nas ruas da Capital. As mortes dos seguranças ocorrem na maioria das vezes pelo desejo de assaltantes por armas de fogo, armas que estão nas mãos dos seguranças e serão usados em outros assaltos e homicídios.

O Sindivigilantes não repassou a quantidade de revólveres roubados neste ano, mas somente no período compreendido entre os dias 22 e 31 de outubro, seis casos de assaltos contra vigilantes foram registrados pela Polícia, em Fortaleza.
Um desses profissionais perdeu a vida enquanto trabalhava. Leonardo Garcia de Azevedo, 32, levou três tiros na cabeça, na tarde do dia 21 de outubro quando fazia a segurança em um canteiro de obras de um condomínio residencial em construção situado na esquina da Avenida Rogaciano Leite com a Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, no bairro Salinas.
Um dia depois, os acusados do crime foram presos com a arma roubada de Leonardo, um revólver Rossi calibre 38, com quatro munições intactas. Eles confessaram participação no crime, mas nenhum deles assumiu a autoria dos disparos.
No mesmo dia em que Leonardo foi morto, outros dois colegas de profissão dele, também foram alvo de assaltos, mas tiveram as vidas poupadas. Os roubos ocorreram no bairro José Walter, quando o vigilante teve a arma e o colete balístico roubados durante o assalto a uma agência dos Correios e no bairro Vila Velha.
No dia 23, foi a vez de um segurança que prestava serviços à Justiça Federal do Ceará (JFCE). De acordo com informações da própria instituição, a vítima estava em um espaço ao lado do estacionamento do órgão, quando foi abordada pelos bandidos e teve a arma roubada.
Outros dois vigilantes foram alvos de assaltantes no bairro Conjunto Esperança, no último dia 30. A dupla trabalhava em uma escola na Avenida Contorno Sul e teve as armas e coletes balísticos levados por bandidos.
De acordo com dados do Sindivigilantes, no Ceará existem 65 empresas autorizadas pelo Ministério da Justiça para garantir a integridade física e patrimonial de seus clientes, com um contingente de 13 mil vigilantes treinados e cadastrados exercendo a função, em todo o Estado.
Escolas

Segundo Francisco Francivaldo Almeida Reis, tesoureiro do sindicato, os assaltos ocorrem, muitas vezes, por falta de atenção de alguns profissionais, mas em outros casos, como nas escolas, eles são expostos a situações perigosas. "As escolas são pontos visados pelos marginais, porque os profissionais trabalham, às vezes, como porteiros", explica Francisco Reis.
A situação deixa os vigilantes mais vulneráveis a ação de bandidos. Foi em uma escola, no dia 18 de janeiro deste ano, que Carlos Antônio Dutra de Abreu, 45, foi assassinado, a tiros. Ele prestava serviço na Escola Estadual de Educação Profissionalizante Professor César Campelo, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará.
Na manhã do dia 18 de janeiro, ele foi executado em uma abordagem de dois homens. Apesar da arma do profissional ter ficado ao lado do seu corpo, a Polícia acredita que a intenção dos bandidos era roubá-lo, mas como ele não abriu o portão da escola, acabou morto.
Segundo Reis, "se o ladrão tiver oportunidade ele ataca. A sensação de insegurança é grande na categoria. O vigilante sai para trabalhar todos os dias, mas não sabe se volta", afirmou.
Para o comandante do 5º BPM, coronel Francisco Souto, um dos fatores para os crescentes ataques à vigilantes é a grande quantidade de armas de fogo que estão sendo apreendidas pela Polícia, em poder de criminosos. "Os bandidos estão com dificuldades para conseguir armas para praticar crimes. Infelizmente, os vigilantes são alvo em potencial, principalmente quando trabalham sozinhos. Eles precisam ser cautelosos, porque não estão isentos da violência".
EMERSON RODRIGUES/REPÓRTER
FONTE: DN

 

 

Oito morrem e 9 ficam feridos em acidente aéreo na Bolívia, diz jornal

 

 








Aeronave pega fogo após acidente aéreo na Bolívia. (Foto: Presidência boliviana)
Pelo menos oito pessoas morreram e nove ficaram feridas em um acidente aéreo na Bolívia. Um avião da empresa Aerocon teve problemas durante a aterrissagem e explodiu próximo à pista do aeroporto de Riberalta (1 mil km da capital La Paz), no departamento de Beni, segundo o jornal boliviano ´La Razón´. 

O acidente aconteceu por volta das 16h no horário local (18h no horário de Brasília) durante o trajeto da aeronave que ia de Trinidad até Riberalta. Entre os mortos estão três funcionários do governo de Beni, segundo declaração do ex-governador Ernesto Suárez em sua conta no Twitter.

“Pedi uma profunda investigação”, afirmou o presidente boliviano Evo Moraels após o acidente em entrevista divulgada no site oficial da Presidência.    

Segundo o jornal ´La Razón´, imagens de televisão mostram que dezenas de pessoas trabalharam no resgate dos corpos das vítimas e dos feridos, como no combate ao incêndio produzido após a explosão do avião.

Fonte: G1

 

 

Menina de 15 anos desaparece ao sair de condomínio de Bertioga, SP

 

 








Ingred foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora. (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma estudante de 15 anos desapareceu na tarde deste sábado (2) em Bertioga, no litoral de São Paulo. A família da adolescente Ingred Juliana Rodrigues da Silva, que foi vista pela última vez saindo do condomínio onde mora, por volta das 16h, foi até a delegacia da cidade para pedir auxílio. Após o desaparecimento da menor, a família publicou um comunicado pelo Facebook, pedindo ajuda aos amigos de Ingred.

Iago Victor Rodrigues da Silva, irmão da estudante, disse que a preocupação da família é que não houve nenhuma discussão que pudesse motivar sua fuga. “Ela saiu e não voltou. O fato de não ter acontecido nada é que nos deixa preocupados. Não houve briga com a família e esse é o maior susto. Estou aguardando minha mãe voltar para saber o que a polícia vai fazer”, diz.

A família mora em um condomínio no bairro Enseada. O irmão da adolescente disse que recebeu informações de que Ingred teria sido vista no bairro Indaiá, mas ela não foi encontrada. A estudante carregava uma mochila jeans e vestia short curto e camisa branca quando sumiu. “Não sei o que ela carregava na mochila, mas estamos muito preocupados”, contou.

Fonte: G1

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Operação “Duas Rodas” apreende mais de 50 motocicletas

 

 

André Costa///(Foto: Agência Miséria )
(Foto: Agência Miséria )
Mais de 50 motocicletas foram apreendidas durante a Operação “Duas Rodas” deflagrada na manhã deste domingo, 03, na cidade de Juazeiro do Norte. A Blitz fora realizado pela Polícia Militar em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) e Delegacia de Polícia Civil.
 
Comandada pelo Tenente Coronel Wellington com supervisão do Capitão Adailton, 52 motos foram apreendidas. Ausência de placa, lacre violado, motos não licenciada, placas adulteras e ausência da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), figuraram entre as infrações de maior incidência.
 
De acordo com o Tenente Coronel, “a medida adotada neste caso tornou-se necessária em face da grande incidência de roubos e outros delitos, os quais, geralmente, são praticados por dois indivíduos pilotando uma motocicleta, daí a importância da compreensão da sociedade nesse sentido” avaliou.

´Amor à Vida´: Amarilys acorda do coma e exige uma conversa com Niko

 








Amarilys (Danielle Winits) acorda do coma e pensa no dia em que receberá alta. (Foto: TV Globo / Divulgação)
Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (4) em Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) acordará do coma e exigirá ter uma conversa com Niko (Thiago Fragoso).

Internada e operada às pressas, a médica consegue sobreviver e acorda após um longo período na UTI. E é Eron (Marcello Antony) quem está lá para dar todo o seu apoio.

Assim que recupera os sentidos, Amarilys diz que precisa de um lugar para ficar e se recuperar, depois que receber alta. Eron avisa que o próprio Niko sugeriu que a loira voltasse para a casa. Mas nada será assim tão simples. Ela avisa que não aceita a ideia sem antes falar pessoalmente com o chef.

Como se Niko já não estivesse sendo extremamente generoso, Eron ainda pede que ele vá até o hospital para convencer Amarilys a voltar a morar com eles. 

Fonte: Terra

Nenhum comentário: