quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ex-mulher de gremista posta foto na cama, vestindo apenas calça jeans e salto alto


A modelo Wanda Nara em pose ousada na rede social
A modelo Wanda Nara em pose ousada na rede social Foto: Instagram / Reprodução
Extra

Envolvida num romance com o atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão, a modelo Wanda Nara, ex-mulher do atacante Maxi López, ex-Grêmio, postou uma foto ousada na rede social, na noite de terça-feira.
Deitada na cama, a argentina posou vestindo apenas calça jeans e salto alto, e escreveu “@mauroicardi”, em alusão ao novo amado.
O jogador, que era amigo pessoal do casal, foi apontado como o pivô da separação de Maxi López e Wanda Nara. A ex-vedete, mãe de três filhos, concedeu uma entrevista à revista argentina "Gente", e garantiu que o relacionamento terminou porque não sentia mais amor pelo marido e que eles não faziam sexo havia três meses.
– Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele. Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou – disse à publicação.

 

 

HOMEM NÃO IDENTIFICADO É EXECUTADA COM TIROS NA CABEÇA EM CRUZ DAS ALMAS 

 

Ainda não foi identificado o homem que foi assassinado com dois tiros na cabeça, durante a madrugada desta quarta-feira (27), em frente a um correspondente Bancário na Avenida Cruz das Armas, na capital paraibana.
O homem aparentando ter 40 anos, não portava nenhum documento que o pudesse identificar. O corpo foi periciado e removido para o Gemol, no bairro do Cristo Redentor. O delegado Paulo Josafá, esteve no local de crime violento e deu inicio as investigações para tenta elucidar o assassinado.


Fonte;Aguinaldo Mota/Cabulosopb

 

 

COMOVENTE;MÃE QUE TEVE FILHO ASSASSINADO,FICA CARA A CARA COM SUSPEITO E DIZ PERDOÁ-LO POR TELO TIRADO A VIDA DE SEU FILHO 

 

 


O depoimento da dona de casa, Maria Nice, mãe de Daniel da Silva, assassinado em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, Zona Sul de João Pessoa, comoveu toda a sociedade paraibana nesta terça-feira (26).
Durante coletiva de imprensa, realizada pela Polícia Civil, na Central de Polícia, localizada no bairro do Varadouro, para apresentação de quatro jovens suspeitos de assassinatos e outros crimes na Capital paraibana, ela esteve cara a cara com Alisson Lima dos Santos, apontado pelas autoridades policiais como responsável pelo assassinato do filho da dona de casa. Em um gesto surpreendente, Maria Nice perdoou Alisson e reveou não nutrir raiva do assassino de seu filho. “Você está perdoado, mas eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem. Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, completou ela. O vídeo foi veiculado nesta terça-feira (26), na TV Correio HD. Além de homicídios, Alisson é acusado de roubos e tráfego de drogas na Capital paraibana. O crime - O jovem Daniel da Silva foi morto à queima-roupa no dia 12 de dezembro de 2012, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa. Demais presos - Além de Alisson foram presos três outros jovens acusados de crimes na Capital. Maciel José de Sousa e Paulo Renan Ferreira dos Santos, foram apontados como os participantes de um tiroteio que feriu gravemente três crianças no Bairro do Renascer, no mês de setembro deste ano e Joseilton dos Santos, acusado de assassinato no bairro do Mandacaru, em 2010.Fonte;Portal Correio


Nenhum comentário: