Demontier Tenório
Welisson tinha sido preso no último dia 23 de outubro em Barbalha com “Sorvetinho (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri, enquanto a dupla fugia na moto em alta velocidade. Viaturas do Ronda do Quarteirão diligenciaram na área sem o êxito de encontrar os acusados. Segundo a polícia, Welisson responde por três portes ilegais de arma de fogo, sendo dois deles quando ainda era menor de idade. Não é a primeira vez que tentam contra a vida do mesmo, pois, no dia 12 de julho de 2010, ele tinha apenas 17 anos quando foi vítima de um atentado à bala.
Na época, estava em um ponto de ônibus nas imediações do Colégio Modelo na Avenida Perimetral (Aeroporto), acompanhado de um amigo identificado como João Paulo, de 26 anos. Dois se aproximaram em uma moto atirando e o garoto terminou atingido com um disparo e socorrido ao Hospital Santo Inácio. Já no último dia 23 de outubro, Welisson foi preso na Avenida Leão Sampaio à altura da CEASA de Barbalha quando estava em companhia da menor de 16 anos, apelidada por Sorvetinho.
Eles e mais outro, preso depois dentro de uma Topic perto do Santo Inácio, tinham tentado praticar um assalto na Loja Fissura que funciona na Rua do Vidéo no centro de Barbalha. A polícia foi avisada e agiu rápido quando saiu em perseguição prendendo os três. Welisson e Sorvetinho estavam em uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HXA-5308 enquanto o menor de 17 anos, irmão de Sorvetinho, portava um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos no interior da Topic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário