Demontier Tenório
Um homem que disse ser morador de rua tentou matar outro a
golpes de faca e foi preso. Por outro lado, duas armas brancas foram
apreendidas em Juazeiro do Norte e uma espingarda em Caririaçu. Por
volta do meio dia, na Praça Nelson Gonçalves em frente ao terminal
rodoviário de Juazeiro, a polícia prendeu Antonio Filho dos Santos, de
55 anos, que disse ser morador de rua.Ele é acusado de ter lesionado a golpes de faca uma pessoa identificada apenas pelo apelido de “Marquinho” e estava trabalhando em um prédio ali próximo. Após ser alvejado, terminou socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri. Antonio seria usuário de drogas e foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil em uma viatura do Ronda do Quarteirão. A faca não foi encontrada com o mesmo.
Todavia, outra equipe do Ronda do Quarteirão encontrou uma faca com Jamil Alves de Freitas, de 18 anos, o “Gasparzinho”, residente no bairro Vila Alta em Crato, por volta das 20 horas desta segunda-feira. Ele estava na Rua Santa Cecília, 400 (Socorro) e já tinha sido detido por populares. O acusado já responde inquérito por porte ilegal de arma de fogo. Antes, uma equipe da FTA prendeu Raimundo Nonato Pereira Souza, de 49 anos, residente na Rua Lira da Cruz, 1141 (João Cabral) com um canivete no cruzamento das ruas Otonho Cruz e Joaquim da Rocha daquele bairro.
CARIRIAÇU – Já no Sítio Olho D´água Grande na zona rural de Caririaçu a polícia prendeu o pedreiro Marcos Ribeiro da Silva, de 32 anos, ali residente, o qual mantinha em sua casa uma espingarda de fabricação artesanal. Ele foi denunciado pela sua ex-esposa, Elieuda Amaro da Silva e terminou levado à presença do Delegado de Caririaçu, Levi Gonçalves Leal, pelo Subtenente Yrtonny e os Soldados Alberto e Pereira juntamente com a arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário