sábado, 9 de novembro de 2013

Mulher assassinada em Cajazeiras teve rosto esmagado possivelmente por pedradas



          Mais um crime de morte contra a mulher foi registrado na cidade de Cajazeiras a polícia tenta desvendar o homicídio ocorrido na zona norte da terra de padre Rolim próximo as Casas Populares bairro daquela cidade.
De acordo com informações da policia a senhora Damiana Pereira da Fonseca, 30 anos, residente no conjunto Ronaldo Cunha Lima, foi assassinada e seu corpo foi encontrado por volta das 4h00 da manhã desta sexta-feira (08),apresentando ferimentos na face provocados possivelmente por pedradas.         De acordo com relatos de uma filha da vítima Damiana saiu de sua residência na noite desta quinta-feira (07) acompanhada de um homem de prenome ( Dé). O curioso é que aparentemente nada da vitima foi levado, ao lado do corpo da vítima estava sua motocicleta uma Factor de placa OGD 5507,um capacete e seu celular descartando assim a hipótese de latrocínio já que seus pertences se encontravam ao lado do corpo.Equipes da Polícia Civil já estão investigando o caso e segundo o delegado Francisco Filho, o Grupo Tático Especial (GTE) iniciou as investigações e tenta localizar o suspeito do crime e o que levou o assassino a tirar a vida da dona de casa.
Portal A Desgraça Com Informações De Moura Neto com fotos de Angelo Lima

 

 

Corpo de homem desaparecido há dois dias é encontrado em decomposição no Rio Itanhém 

 


Por volta das 15h00 desta sexta-feira, 08 de novembro, populares encontraram o corpo do pescador Adriano Lopes de Souza, 25 anos de idade, conhecido como “Pezão”.
Adriano encontrava-se desaparecido desde quarta-feira (06), quando foi pescar no Rio Alcobaça, em uma fazenda a 09 quilômetros de Medeiros Neto, na companhia de um amigo.
Familiares, amigos e soldados do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas efetuaram buscas no rio durante todo o período em que o Adriano estava desaparecido. 48 horas depois, um pescador do município de Medeiros Neto, também amigo da vítima, encontrou o seu corpo preso às pedras do rio, com uma tarrafa de pescar amarrada nos braços.
Segundo populares, o local é de extremo perigo, pois tem muita correnteza e pedras, além de uma profundidade aproximada de 05 metros em alguns pontos. O pescador trouxe o corpo para as margens e foi auxiliado pelos bombeiros. O delegado titular de Medeiros Neto, Dr. Sanney Simões e sua equipe, estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas, composta pelos auxiliares de necropsia Milton e Beto, removeram o corpo para o IML, onde passará por exames de necropsia, efetuados pela perita médica “Ad Hoc”, Drª Cesarina Siqueira. Após os exames o corpo será liberado aos familiares para sepultamento, pois devido a decomposição não poderá ser velado. Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário: