Niko (Thiago Fragoso) vai perder a linha com Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida" (Globo).
O dono de restaurante descobrirá que a loira má foi a responsável por fazer com que ele perdesse a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga).
A médica vai marcar uma reunião com a assistente social e a psicóloga quando nenhum dos pais do garoto estiverem em casa e informá-la que Niko e Eron (Marcello Antony) não formam mais um casal.
Ao descobrir a história, Niko vai tentar abrir os olhos de Eron a respeito do caráter de Amarilys.
"Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga! Essa falsa!", dirá.
"Não, ela não marcou. Eu não sabia de nada", responderá o advogado.
"Porque a vaca da Amarilys não avisou", impacienta-se Niko. "Eu não tenho mais que bancar o bem educado com quem me faz mal. Eron, ela sabia que a assistente social e a psicóloga vinham porque ela mesma atendeu a ligação e marcou a visita pelo telefone. E depois fingiu que não."
"Eu fiz isso por você, Eron. Só por você. Cê é advogado, não pode mentir pra justiça", desculpa-se a médica. "E depois, mais tarde, na hora de fazer o registro, o Jayminho ia ter o seu nome e o do Niko. Cê ia ser pai dele também. Quando cê combinou, a situação era outra. Agora cê tem um filho. O Jayminho, por exemplo, ia ter até direito a sua herança!"
"Mas cê já tá pensando em herança? Víbora!", irrita-se Niko.
Amarilys acusará Niko de sempre tentar manipular Eron.
"Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que cês dois vão embora daqui", ordenará.
A loira fingirá estar passando mal com a notícia.
"Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca. Eu quero os dois fora daqui!", dirá Niko. "Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício."
"Eu não vou deixar o meu filho", dirá Amarilys.
"Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo", finalizará Niko. Mas eu não deixo cê tirar esse menino daqui."
Fonte: F5
O dono de restaurante descobrirá que a loira má foi a responsável por fazer com que ele perdesse a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga).
A médica vai marcar uma reunião com a assistente social e a psicóloga quando nenhum dos pais do garoto estiverem em casa e informá-la que Niko e Eron (Marcello Antony) não formam mais um casal.
Ao descobrir a história, Niko vai tentar abrir os olhos de Eron a respeito do caráter de Amarilys.
"Eron, eu descobri que a Amarilys marcou a visita da assistente social e da psicóloga! Essa falsa!", dirá.
"Não, ela não marcou. Eu não sabia de nada", responderá o advogado.
"Porque a vaca da Amarilys não avisou", impacienta-se Niko. "Eu não tenho mais que bancar o bem educado com quem me faz mal. Eron, ela sabia que a assistente social e a psicóloga vinham porque ela mesma atendeu a ligação e marcou a visita pelo telefone. E depois fingiu que não."
"Eu fiz isso por você, Eron. Só por você. Cê é advogado, não pode mentir pra justiça", desculpa-se a médica. "E depois, mais tarde, na hora de fazer o registro, o Jayminho ia ter o seu nome e o do Niko. Cê ia ser pai dele também. Quando cê combinou, a situação era outra. Agora cê tem um filho. O Jayminho, por exemplo, ia ter até direito a sua herança!"
"Mas cê já tá pensando em herança? Víbora!", irrita-se Niko.
Amarilys acusará Niko de sempre tentar manipular Eron.
"Ah, eu tento manipular o Eron? Eu? Sabem de uma coisa, hoje eu dei um novo rumo na minha vida. Cansei, cansei e cansei. Eron, eu já comprei a sua parte na casa. Quero que cês dois vão embora daqui", ordenará.
A loira fingirá estar passando mal com a notícia.
"Ela que exploda! Vai embora nem que seja numa maca. Eu quero os dois fora daqui!", dirá Niko. "Deixa só eu esclarecer mais uma coisinha. Vocês vão mudar daqui o mais depressa possível. Mas vão deixar o Fabrício."
"Eu não vou deixar o meu filho", dirá Amarilys.
"Eu chamo a polícia, os bombeiros, tudo", finalizará Niko. Mas eu não deixo cê tirar esse menino daqui."
Fonte: F5
Cleo Pires: "Era viciada em filme pornô"
Atriz substituiu Alexandre Nero na atração comandada por Fernanda Lima, na Globo. (Foto: Reprodução)
Cleo Pires participou do programa "Amor & Sexo", da Globo, que foi
ao ar na noite de quinta-feira, e não teve pudor algum em contar algumas
curiosidades sobre sua vida sexual.
Questionada pela apresentadora Fernanda Lima sobre filmes pornográficos, a atriz deu sua opinião com sinceridade.
"Eu adorava, era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e era superviciada em filme pornô. Era ótimo, muito divertido", contou ela.
Além da revelação, Cleo ainda falou sobre vibradores. Ela disse considerar o acessório bom para as mulheres descobrirem o próprio corpo.
"Acho legal, mas gosto mesmo é da coisa nua e crua."
Fonte: Gente - iG
Questionada pela apresentadora Fernanda Lima sobre filmes pornográficos, a atriz deu sua opinião com sinceridade.
"Eu adorava, era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e era superviciada em filme pornô. Era ótimo, muito divertido", contou ela.
Além da revelação, Cleo ainda falou sobre vibradores. Ela disse considerar o acessório bom para as mulheres descobrirem o próprio corpo.
"Acho legal, mas gosto mesmo é da coisa nua e crua."
Fonte: Gente - iG
Fortaleza-CE: Fim de namoro termina em morte
O corpo do homem morto pelo pesquisador foi recolhido pela Perícia
Forense. Ele foi atingido com um golpe de punhal no pescoço (Foto:
Natinho Rodrigues)
O rompimento de um
relacionamento entre dois rapazes teve desfecho trágico, na manhã de
ontem, na Rua Graco Cardoso, 1092, no Parque Genibaú, quando o
pesquisador Roberto Jonathan Gomes de Souza, 21, matou, a punhaladas, um
dos homens contratados para matá-lo e feriu o outro. Em seguida, o
rapaz saiu de casa e se dirigiu ao 12º DP (Conjunto Ceará) e se
apresentou espontaneamente ao delegado Lira Ximenes.Na
delegacia, Roberto Gomes contou que a pessoa que contratou os dois
homens para assassiná-lo é seu ex-namorado, identificado por Amaro. Ele
revelou que, há cerca de seis meses, quando o relacionamento terminou,
passou a receber ameaças de morte, através de mensagens pelo celular e
em redes sociais.O crimeNa
manhã de ontem, Amaro, de acordo com as investigações preliminares da
Polícia Civil, pegou um táxi na Avenida C, no Conjunto Ceará, e se
dirigiu ao bairro Antônio Bezerra, onde, apanhou os matadores nas
proximidades do viaduto da Avenida Mister Hull. Em seguida, pediu ao
taxista que seguisse até o Parque Genibaú.Defronte
ao número 1092 da Rua Graco Cardoso, o táxi parou e dois supostos
pistoleiros desceram. Amaro permaneceu no veículo. Logo que o portão da
casa foi aberto, a dupla atacou o pesquisador. Um deles estava armado a
punhal, mas Roberto Jonathan, que pratica artes marciais, se esquivou,
tomou o punhal e golpeou os dois desconhecidos.Um
dos agressores acabou sendo agredido no braço e fugiu no táxi com o
mandante. Já seu comparsa, recebeu um golpe de punhal no pescoço e
morreu ainda dentro da casa do pesquisador. Roberto Jonathan decidiu se
apresentar à Polícia e seguiu até o 12º DP. Também compareceu à
delegacia o motorista do táxi. Ele negou ter envolvimento no crime e
afirmou que apenas fez a corrida para os três homens sem saber do plano
de morte.
Fonte: Diário do Nordeste
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário