sábado, 14 de dezembro de 2013

BOMBA NO FACEBOOK;MAIS FOTOS DOS 5 BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM IPUEIRAS-CE


Eles explodiram um Banco,arrebentaram os cofres,Mataram um policial,levaram todo dinheiro,Mais esqueceram do troco.A Resposta do troco tá logo abaixo.ATENÇÃO AGORA ESSAS IMAGENS SÃO FORTES;












Portal A Desgraça Mais Combate Policial/Juntando Fotos Do Facebook

 

 

 

 

Operário morre ao despencar em obra do estádio da Copa, em Manaus

 








Operários trabalham na instalação de refletores na cobertura da Arena (Foto: Patrick Motta/Rádio Amazonas FM)
Um operário morreu em acidente de trabalho, na madrugada deste sábado (14), no canteiro de obras da Arena da Amazônia. De acordo com informações, a vítima era um cearense, de 22 anos, e trabalhava na instalação de proteção lateral dos refletores do estádio que deverá sediar a Copa do Mundo em Manaus quando caiu de altura ainda não confirmada.

Funcionários da obra relataram que o operário caiu em cima de uma cadeira, que ficou danificada, próximo ao escanteio no lado direito do estádio.

O homem, que não teve nome divulgado, foi encaminhado ainda com vida ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, mas não resistiu. O corpo passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML).

As visitas ao local foram suspensas e as obras no estádio deverão ficar paralisadas até a segunda-feira (16), segundo a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP).

Segundo acidente com vítima fatalEm maio deste ano, um operário morreu no local, em acidente similar ao ocorrido nesta madrugada. Raimundo Nonato Lima da Costa, de 49 anos, teria se desequilibrado e caído de uma altura estimada de cinco metros após tentar passar de uma coluna para o andaime, segundo a Polícia Militar (PM). A morte foi ocasionada por traumatismo craniano.

Em janeiro, relatório do Ministério Público do Trabalho (MPT 11ª Região) afirmou que as condições de trabalho na arena eram precárias. A situação foi considerada grave. De acordo com o órgão, diversas irregularidades foram encontradas durante fiscalização surpresa, como operários sem equipamentos de proteção coletiva em locais com risco de queda ou de projeção de materiais, aberturas no piso sem sinalização, entre outras.

Nesta semana, outro incidente ocorreu envolvendo operários da Arena, mas desta vez fora do estádio. Seis trabalhadores foram atacados por abelhas nas proximidades do canteiro de obras. Eles foram encaminhados a dois hospitais da capital, mas liberados no mesmo dia após medicação. Os operários eram três alemães, dois portugueses e um brasileiro, com idades entre 27 e 58 anos.

As obras da Arena da Amazônia tiveram início em novembro de 2010 e a inauguração está prevista para janeiro de 2014, segundo declarou o governador Omar Aziz, nesta sexta-feira (13).

Fonte: G1

 

 

Filho seduz irmã mais nova e juntos matam a própria mãe para esconder relação

 

 








Descoberto o corpo da mãe desaparecido desde o dia 10 (Foto: Blog Poção de Pedras)
Uma mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 10 desse mês.

Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, Antônio tirou a vida de sua própria mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos sanguíneos por parte de mãe, mataram Maria Abreu por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre seus filhos. Maria Abreu dos Santos num flagrante descobriu seus dois filhos – de pais diferentes – mantendo relações sexuais, e ameaçou denunciar o caso de pedofilia ao Conselho Tutelar e a Polícia. Ainda indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.

Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.

O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa a qual foi enterrada pelos próprios filho. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança.

Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.

Fonte: 180 Graus

 

 

'Amor à vida': Pilar transa com Maciel e eles assumem romance. 

 

 

 

Por: em 
Cap 181 cena 25 Pilar ( Susana Vieira ) e Maciel ( Kiko Pissolato ).
Cap 181 cena 25 Pilar ( Susana Vieira ) e Maciel ( Kiko Pissolato ).
Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Pilar (Susana Vieira) vai ceder ao charme de Maciel (Kiko Pissolato), e os dois acabam na cama. O motorista convida a patroa para sair e os dois vão comer uma pizza. Durante o papo, a médica conta ao seu acompanhante que sente falta do tempo em que era mais simples. "Tenho saudade dos tempos em que eu era mais simples... Que um vestido, uma jóia, não eram tão fundamentais. Eu acho que o casamento com o César (Antonio Fagundes), os valores dele, me fizeram dar mais valor ao material que ao espiritual. Que aos sentimentos", fala ela. Como um cavalheiro, Maciel faz questão de pagar a conta e ela fica admirada. Ao chegarem no carro, Pilar senta-se no banco da frente do carro. "Mas você veio no banco de trás", estranha Maciel. "Eu vim porque sou mal educada. Ou porque eu tinha medo dessa aproximação. Mas agora, eu faço questão de ir no banco da frente. Você me convidou pra uma pizza. Aqui você não é meu motorista. Eu é que sou a sua acompanhante", diz ela.
Quando chegam em casa, Maciel diz que é uma pena. "Aqui a gente volta a ser motorista e patroa. Eu gostei mais durante a pizza, quando a gente conversou como amigos", fala ela. Pela primeira vez, Pilar mostra seu interesse. "Ou mais que amigos. Maciel, nenhum motorista convida a patroa pra uma pizza só por amizade. Nem ela aceita só por amizade", fala a médica. Maciel lembra que quando ele tentou beijá-la ela ficou brava e Pilar retruca: "Então eu acho que agora eu é que devo te beijar". E ela parte para cima do motorista e lhe dá um beijão. Os dois passam a noite juntos, mas no dia segunte, Pilar pede para Maciel ser discreto na hora de sair do seu quarto. "É isso, não adianta. Você tem vergonha de mim", reclama ele. "Vergonha não, Maciel. Nunca. Mas você tem que reconhecer que, se a gente for adiante, eu preciso de um tempo pra assumir. Eu sei que pode parecer desagradável pra você, mas me dá esse tempo", pede ela.
Maciel aceita e eles passam a namorar escondidos. Na noite do reveillon, no entanto, Pilar decide apresentar o motorista como seu namorado para toda a família. "Eu e o Maciel estamos juntos. Juntos", diz ela. "Eu fico meio sem jeito, nem sei o que dizer", responde o motorista. Félix (Mateus Solano) fica enciumado. "Eu só sei que a mamy me expulsou de casa e eu mal virei as costas, ela deu o bote em cima do último bofe disponível. Claro que eu tenho ciúmes. Do bofe. Brincadeirinha. Mamy. Eu vou ser sincero... eu vou ter dificuldade de aceitar...", fala o filho de Pilar. Félix, então, mostra total apoio para a mãe. "Eu aceito, quero que seja feliz, mamy!", fala ele.

extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário: