quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Concurso em BH elege detenta de 23 anos como a 1ª Miss Prisional









Quinze detentas de cinco unidades prisionais da região metropolitana de Belo Horizonte disputaram o título de Miss Prisional. (Foto: Bernardo Carneiro / Divulgação)
Quinze detentas de cinco unidades prisionais da região metropolitana de Belo Horizonte (MG) disputaram na terça-feira o título de Miss Prisional. A vencedora da primeira edição do concurso foi Gisele Rodrigues de Souza, 23 anos, que cumpre pena no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto (Piep), na capital. "Eu superei os meus objetivos e vejo que, se fui capaz disso, sou capaz de muitas outras coisas. Tenho que pagar pelo que fiz, mas vou sair firme e mudar de vida", comemorou a Miss Prisional 2013.

O concurso organizado pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) ocorreu no pátio do Piep. As participantes foram avaliadas por oito jurados nos quesitos beleza, simpatia, postura, desenvoltura, rosto e corpo. Entre os avaliadores, estavam o estilista mineiro Ronaldo Fraga e a miss Minas Gerais 2013, Janaína Barcelos.

As detentas foram pré-selecionadas em desfiles feitos nas unidades prisionais. Elas entraram na passarela por duas vezes, em uma delas vestindo traje casual e, na outra, vestido de gala. Gisele Rodrigues, que arrebatou o primeiro lugar, ganhou um ensaio fotográfico com direito a um book com 20 fotos e vários brindes. Também foram premiadas as presas Sara Maria de Souza, pelo segundo lugar, Laíssa Assunção, em terceiro, e Luciana Stanziola, que foi eleita Miss Simpatia entre as próprias colegas.

"É muito bom estar maquiada, depois de nove meses sem usar nada", contou a detenta Paloma Guelber Diezete, que cumpre pena no Presídio de São Joaquim de Bicas II. "Se tem uma coisa que pode estimular alguém para a mudança é a autoestima. A autoestima muda não só a pessoa, ela pode mudar o mundo", afirmou o estilista Ronaldo Fraca.

A produção das candidatas, as roupas que elas usaram e a montagem do espaço foram fornecidas por parceiros do sistema prisional mineiro. A previsão é que, no ano que vem, ocorra novamente o concurso, dessa vez com participação de todas as unidades prisionais de Minas Gerais. Hoje há cerca de 2,5 mil detentas cumprindo pena no Estado.

Fonte: Terra

 

 

 

Leila vai morrer queimada após tramar novo golpe em ´Amor à Vida´








Leila (Fernanda Machado). (Foto: Alex Carvalho/Reprodução/TV Globo)
A malvada Leila (Fernanda Machado) já tem seu destino selado em "Amor à Vida" (Globo).

De acordo com o jornal "O Globo", a vilã não tem chances de se redimir e deve morrer queimada no final da novela.

Antes, porém, ela vai tentar armar um novo golpe do baú. Ela tentará fazer com que Thales (Ricardo Tozzi), assim como fez com Nicole (Marina Ruy Barbosa), seduza Natasha (Sophia Abrahão) e se case com ela.

A ideia da megera é provocar um acidente para matar a ruiva após garantir que o companheiro tenha direito à herança dela.

"Vê se não demora muito para casar com essa chata", dirá em um dos próximos capítulos. "Senão eu sou capaz de não esperar pelo acidente que vai acontecer com ela. Pelo que o advogado me disse, se o acidente acontecer agora, ainda tem uma remota possibilidade de a Lídia [Angela Rebello] querer contestar o testamento, mas vai ser difícil."

"Se vocês já tiverem casados, não tem possibilidade nenhuma", comentará. "Só que eu não quero esperar a vida inteira para ter o dinheiro nas mãos."

Fonte: F5

Nenhum comentário: