terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi teve derrame pleural e deve seguir internado até sexta








Reginaldo Rossi como jurado de "Ídolos 2010" (Foto: Reprodução)
O cantor Reginaldo Rossi sofreu um derrame pleural na semana passada e vai continuar internado no  Hospital Memorial São José, no Recife, até pelo menos sexta-feira. O artista, conhecido pela música "Garçom" e "A Raposa e a Uva", havia dado entrada no hospital na última quarta-feira após sentir fortes dores no peito.

Os exames inciais descartaram a hipótese de problemas cardíacos e pulmonares. Uma nova bateria de exames, no entanto, revelou que o pernambucano sofreu um derrame pleural, caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral (membrana que recobre o pulmão do lado de fora) e a pleura parietal (superfície interna da parede torácica).

A assessoria do hospital, no entanto, informa que o derrame já foi controlado e que Reginaldo deve permanecer internado nos próximos dias. Se o estado de saúde continuar estável, o cantor deve receber alta na sexta-feira (6). Ele ainda deve realizar uma ultrasonografia e uma endoscopia nesta tarde.

Enquanto isso, o cantor continua bem, consciente e recebendo visitas de familiares, após receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última sexta-feira.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 69 anos, sendo 49 de carreira.

Fonte: UOL

 

 

Juazeiro do Norte-CE: Juiz decreta afastamento de Antônio de Lunga e Ronnas Motos por mais 180 dias

 

 

André Costa///.miseria.com.br
Antônio de Lunga e Ronnas Motos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O Juiz de Direito Gúcio Carvalho Coelho expediu ação civil por ato de improbidade administrativa contra Antônio Alves de Almeida (Antônio de Lunga, PSC) e Ronaldo Gomes de Lira (Ronnas Motos, PMDB) decretando o afastamento dos parlamentares por mais 180 dias, assim requerido pelo Ministério Público do Estado do Ceará.

Confira o documento na íntegra:
http://www.miseria.com.br/?page=noticia&cod_not=111304
 



Nenhum comentário: